Super Back - 3º Capítulo


Super Back – 3º Capítulo “Interrupções”
Cena I

No dia seguinte, fui trabalhar decidida á falar com Pablo. Acho que devo fazer o que a Lali me disse. Não vou fazer como ela, que não assume pra ele o que sente e fica com um vazio na alma. Agora, eu quero encher esse vazio com muito amor!

- Bom dia, Cande. – exaltou Pablo, enquanto saia de seu carro.

Sempre nos encontramos no estacionamento, pois por coincidência chegamos sempre na mesma hora. Eu pensei em falar com ele agora, mas logo chegou Olivia.

- Oi, meus amores... – disse ela, com sua enorme bolsa no braço, segurando seu capotino e tentando me abraçar.

Vendo como ela estava – toda atrapalhada segurando suas coisas -, Pablo foi gentil (gentil demais) e se ofereceu para ajudá-la, pegando a bolsa dela e seguindo para o estúdio – se esquecendo de mim.

- Acho que essa não é a hora! – sussurrei pra mim mesma, enquanto esperava eles sumirem da minha visão.

Durante todo o dia, tentei me aproximar dele, mas ele parecia diferente, isolado – não me correspondia um só segundo. As gravações começaram á ficar cada vez mais insulportável, ele não parava de ‘puxar papo’ com a Olivia. O que aconteceu?

- Você é incrível, Olivia! – exaltou ele, quando estávamos no intervalo das gravações, após Olivia contar uma piada. 

Está cada vez mais sem graça. Pablo não para de elogiar Olivia. Será que ele está gostando dela? Não pode ser... Vou falar com ele quando formos embora!

- Você está bem, Cande? – Olivia me perguntou, quando Pablo saiu.

Suponho que ela tenha me estranho.

- Você está tão distante... Aonde você está? – ela quase gritou e eu acordei.

- No que você tá pensando? – indagou ela, curiosa.

- Devemos trabalhar mais e conversar menos! – eu exaltei, meia arrogante e sai.

Depois, pensei melhor e me arrependi pelo modo que falei com ela, afinal ela não tinha se mostrado em nenhum momento interessada pelo Pablo – só podia ser coisa da minha cabeça. Então, decidi falar com ela. Mas, depois falo com Olivia, agora tenho que aproveitar o momento em que, finalmente, fiquei sozinha com Pablo no estacionamento.

- Pablo, podemos conversar? – perguntei, meia tímida.

- Sobre o quê? – indagou ele, sem ao menos olhar pra mim.

Enquanto Pablo colocava suas coisas no porta-malas, Olivia se aproxima. Logo percebi que ele ficou empolgado e deu toda atenção á ela.

- O que aconteceu com o seu carro, Olivia? – perguntei, pois ela estava ligando para um táxi, e é estranho pois ela sempre vem no carro dela.

- Tá na oficina... – disse ela, como sempre atrapalhada com suas coisas – Não estão atendendo... – indagou ela, enquanto mexia no celular.

- Então, Pablo... – me voltei á Pablo, decidida á falar com ele sobre meus sentimentos, mas ele me interrompeu.

- Eu te dou uma carona, Olivia! – exaltou ele, se aproximando da minha amiga.

- Não precisa, eu tô ligando pra empresa de táxis... – disse ela, atrapalhada com seu celular.

Percebendo a situação e, brava, eu disse:

- Aceita logo essa carona... – exaltei, enojada, e fui em direção ao meu carro.

Sai á todo vapor.

Off:
Pablo: A Olivia é tão legal. Uma garota maravilhosa... – suspiro – Será que estou gostando dela?
Olívia: Tem algo de errado com a Cande, mas ela não quer me dizer. Será que ela tá brava comigo? Não quero perder a amizade da minha melhor amiga!
Cande: Ninguém me escuta!

 (Segunda, quarta e sexta-feiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas