Super Back - 2º Capítulo


Super Back – 2º Capítulo “Confissões”
Cena I

No dia seguinte, fui falar com a Lali, ela poderia me ajudar a descobrir que sentimento é esse, se é que é um sentimento.

- Tá apaixonada pelo Pablo?! – exaltou ela, rindo.

Eu me virei de costas pra ela, me esquivando.

- Claro que não, Lali... Eu e o Pablo somos apenas amigos! – eu exaltei, negando.

Eu não podia estar apaixonada pelo Pablo. Não posso envolver o trabalho com a minha vida pessoal. Eu e ele somos apenas colegas de trabalho, como eu poderia me apaixonar por ele? De qualquer forma, se eu estivesse mesmo apaixonada por ele, trataria logo de esquecê-lo. Não sei porquê, mas algo me diz que isso só me faria sofrer.

- Desde quando alguém sente ciúmes de um amigo? – indagou ela, irônica.

- Eu não senti ciúmes dele! – retruquei, quase gritando.

Nesse momento, Lali percebeu que eu estava falando sério. Se eu estivesse mesmo apaixonada, não parecia ser uma “paixão de verão”.
Lali se aproximou de mim, sentou-se ao meu lado, pegando minha mão – tentando me consolar, que há essas circunstâncias estava chorando de tanta dúvida.

- Não fica assim, amiga... – disse ela, me abraçando.

- Lali... o que você sente pelo Peter? – eu perguntei á ela, queria saber se o que ela sentia era o mesmo que eu estava sentindo.

Ela olhou pra mim, com um olhar irônico – acho que não gostou da pergunta.

- Em quê o Peter vem ao caso? – indagou ela.

Percebi que ela não queria falar sobre ele, mas fui fundo, eu queria que ela me ajudasse, mas eu também poderia dar uma forcinha á ela, sem falar que isso podia me ajudar.

- Eu quero saber se o que eu sinto pelo Pablo é o mesmo que você sente pelo Peter! – exaltei, indireta.

- O Peter? Mas, por que o Peter? – ela não queria me responder.

- Pára, Lali... Eu sei que você gosta dele. Ah, gosta não, AMA! – exaltei.

Ela me olhou de uma forma tão rara, que pensei que ia voar no meu pescoço, mas logo ela olhou pros lados, percebeu que não havia ninguém por perto e se rendeu – sorrindo:

- É segredo, não conta pra ninguém! – disse ela, quase sussurrando.

Sorrimos uma para a outra.

- Agora me diz... Como é isso? – eu perguntei, curiosa.

- Não sei como explicar... É... é um fogo, uma paixão... – é isso o que quero saber, como é esse FOGO? Essa paixão? – Quando eu vejo ele, me dá uma vontade de pular no colo dele e enchê-lo de beijos... Mas, quando ele se aproxima, fica me ‘cantando’, a vontade que sinto é de xingá-lo. - disse ela, meia confusa.

- Bom, mas isso de xingá-lo é porque você tá com o Benja... Aliás, por que ainda está com aquele...? – ela não me deixou terminar, me interrompendo.

- Você sabe muito bem o motivo... E, o Peter não é de confiança. – eu virei a cara, nunca concordei com esse conceito que ela tinha dado ao Pitt, afinal, ele também era meu amigo e não acredito que ele tenha feito o que ela imaginava... – Então, ruim com ele, pior sem ele!

Não quis continuar e chegar á um papo tenso, então finalizei.

- Okay... Você sabe que eu não vou com a cara do Benja, mas... A vida é sua, você que sabe!

Ela ficou sem graça, após o que eu disse, e resolveu mudar de assunto.

- Olha, pelo que você me disse... pelo que você tá sentindo, acho que você está apaixonada! – exaltou ela, me abraçando.

- Tenho medo de sofrer... – confessei, aliás, o meu maior medo era não ser correspondida.

Ela me abraçou, me consolando.

- Não fica assim, Cande. O Pablo é uma pessoa boa, ele vai entender!

- Você acha que eu deveria... – ela me interrompeu.

- Você deve se declarar! – exaltou ela.

Off:
Cande: E se ele for frio, não me corresponder ou me humilhar? O que eu faço?
Lali: É melhor você falar logo o que sente... não fique se roendo por dentro por causa de um amor que nem foi assumido. Declare-se!

(Segunda, quarta e sexta-feiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas