Pai??? - Mãe??? - 19x

2ª Fase: Mãe???
Depois que aquela garota me chamou de mãe e Benjamin me levou com ele, fiquei apreensiva, abalada com tudo que estava acontecendo.

- Pára, Benjamin! - eu exaltei, decidida.

Eu parei e me afastei dele. Foi um dia muito agitado. Primeiro, reencontrei o Peter, tentei ser forte, mas não consegui resistí-lo. Depois, Benjamin me trai com aquela songa monga da Paula. E ainda aquela menina se referiu á mim como mãe (Impossível! Tenho 22 anos, e aquela garota deve ter uns 12/13)!

- Me perdoa, Lali... - disse ele, se ajoelhando (ridículo).

Eu estava com a cabeça cheia, não quis ser grosseira, aliás, eu também beijei outra pessoa, a diferença é que Benjamin não o flagrou. Eu precisava pensar, o beijo que Peter me deu mexeu comigo... e, ainda o amo - mas algo continua nos separando! E, não parava de passar pela minha cabeça a cena em que aquela menina veio até mim, me chamando de 'Mãe'?!

- Preciso pensar, Benjamin... Me deixe sozinha! - eu disse, enquanto saia do clube.

Ele me seguiu e me pediu para deixá-lo me levar pra casa, mas recusei o convite e voltei de táxi.
Quando cheguei no meu apartamento, não parava de pensar no que aconteceu naquela noite. Fechei a porta e joguei meus sapatos no chão. Fui pegar uma garrafa de água na cozinha, e em seguida fui para o meu quarto. Me joguei na cama. Queria esquecer tudo aquilo, para conseguir dormir, mas era impossível. Ainda amo o Peter, mas não sei se é justo deixar o Benjamin. Mesmo ele ter beijado outra pessoa, não o fazia um traidor, em relação á traição que fiz á ele, não só beijando outro, como amando. Benjamin é uma boa pessoa e, estou com ele por sua seriedade, maturalidade. Por isso me separei do Peter... quando estávamos juntos, mesmo nos amando, o assédio dos fãs (quando estávamos fazendo a novela e com a banda, eu sentia muito ciúme dele), a imaturalidade dele, de ficar só brincando (de balada em balada) nos fez se separar. Contudo, eu nunca consegui esquecê-lo, e ele sempre me pedia para voltar, mas eu estava decidida... Até que...
Até que o reencontrei naquela festa... Ele estava mais lindo que nunca, e me deixei levar... me declarei.
Não era só isso que me perturbava, o fato daquela menina me chamar de 'mãe' mexeu muito comigo. Por mais que fosse impossível, era como se houvesse alguma possibilidade de ser real.

Continuei pensando sobre tudo... De repente, meu celular toca. Olhei no visor e percebi que era Cande. Achei estranho, pois ela estava na festa do Peter. Atendi.

- Lali, vem logo pro hospital... O Peter tá em côma! - ela não me poupou de nada e já foi falando sem parar.

Eu não podia acreditar... Soltei o celular e peguei um casaco no meu armário, em seguida, parti para o hospital.

CONTINUA...

2 comentários:

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas