2º Capítulo de "Mary e seus Pretendentes - 3ª temporada"!

2º Capítulo - "Super Herói"
- Como não vamos poder sair daqui? - eu perguntei ao meu pai, espantada.

Ele tinha falado de uma forma tão... (de uma forma que eu já tinha visto, mas não nele - ele parecia falar como o Bruno, autoritário |mandão|, e isso me deixava atormentada) ele havia falado de uma forma bem distinta.

- Aqui vocês ficarão seguros. - exaltou ele, agora estava mais calmo.

- Como 'seguros'? Há qualquer momento o Bruno pode aparecer por aqui... - retruquei - Não sei o que ele pode fazer... Ele é louco! - exaltei, apreensiva.


Thiago percebeu que eu estava nervosa, mais exatamente, com muito medo, então ele veio até mim e entrelaçou seus braços em minha volta, me fazendo sentir segurança.

- Não... Ele não vai vir! - disse meu pai, seguro do que dizia.

- Como o senhor tem tanta certeza? - Thiago perguntou, de certa forma, desafiando meu pai.

- Não me critique, rapaz... Sou mais velho que vocês dois juntos e sei o que é melhor pra minha filha. - exaltou ele.

Eu fiquei confusa, mas também fiquei tentada á fugir da realidade e ficar por lá mesmo, aliás, Thiago estaria comigo e isso é tudo que preciso. Queria fugir daquela realidade que me levava ao Bruno - também á Pietra -, eles me fizeram muito mal e eu não queria passar por tudo aquilo de novo. A verdade é que, de agora por diante, não quero me separar do Thiago... E não vou pra lugar nenhum sem ele perto de mim.

Olhei para uma 'casa' (que mais parecia a casa dos sete anões) que havia logo ao lado de onde estávamos, a qual meu pai estava instalado e que provavelmente, caso ficássemos ali, eu e Thiago teríamos que ficar naquele lugar, aparentemente, minúsculo. Logo passou em minha mente, que não seria nada confortável ficar ali - a casa era mesmo muito pequena, suponho que tenha apenas um só cômodo.

- Mas, pai... essa sua 'casinha'... - não quis ser grosseira - Parece ser pequena para todos nós... - falei, meia sem graça.

- Onde cabe um, cabem dois. - retrucou ele.

- Mas, eu também estou aqui e não vou sair de perto da Mary... - gostei quando ele disse isso - Então, somos três, não dois! - exaltou, Thiago.

- Onde cabem dois, cabem três. - novamente, meu pai retrucou, agora estava se levantando - Acho melhor entrarmos, está ficando muito tarde e vocês têm que descansar! - exaltou ele, indo em direção á casa.

Meu pai não nos esperou (Nossa, como ele tá mal educado!). Logo atrás, fomos eu e Thiago.
Quando entrei na suposta casinha, me surpreendi. Era pequena, mas bem moderninha. De cara avistei uma sala mosdesta - com uma TV grande, poltrona e uma lareira apagada - e do lado da sala havia uma cozinha - com o balção, uma mini-geladeira e forno micro-ondas. Detalhe, a pintura era personalisada, com detalhes... o que deixava tudo muito bem atrativo. Logo atrás haviam 3 outras portas.
Á princípio, não acreditei no que via... parecia ser tão pequeno lá de fora, e por dentro parecia ser tão grande!

- Como você fez isso? - perguntei ao meu pai, espantada.

Ele sorriu - acho que o subestimei, por isso fiquei tão surpresa.

- Estou morando no meio da mata, o que não significa que eu não dê minhas passadinhas na cidade! - exaltou ele, irônico.

Sorrimos todos juntos.

- Onde vamos dormir? - perguntou Thiago, aparentando estar bem cansado.

Sem responder, Marcelo foi em direção á uma das 3 portas.

- Bom... Aqui tem apenas 2 quartos e 1 banheiro, ou seja, você vai dormir comigo, rapaz. - exaltou meu pai, se referindo ao Thiago.

Quê? Ah, fala sério... =/ Por que ele não dorme comigo? Ah... eu tô dizendo só dormir, ok?! Nada mais... É que, com ele me sinto protegida e, não consigo passar um segundo sequer longe dele!

- Só essa noite, pai...?! - fiquei suplicando á ele, que o Thiago ficasse comigo naquela noite, pois eu tinha passado um dia entanto e, seria melhor que ele passasse a noite comigo.

Usei todos os argumentos que pude, sem hesitar em fazer aquela carinha encantadora que eu sempre fiz para conseguir o que queria. E o Thiago não saia de perto de mim, fazendo o mesmo - com carinha de cachorrinho de rua.

- Só essa noite... - Conseguimos! Yupiiii!!! - Mas, não se acostumem... só vou deixar hoje, porque sei o que passaram. Mas, você vai apenas ficar do lado dela, okay, rapaz?! - disse meu pai, dando uma dura no Thiago.

Pelo menos conseguimos por hoje... qualquer coisa, amanhã fazemos o mesmo.
Mas, confesso que fiquei surpresa pelo meu pai ter deixado... Ele sempre foi tão ciumento!

- Apenas vou deixar porque sei que você não vai infligir as regras, não é?! - exaltou meu pai, novamente emparedando Thiago.

- Sim, senhor. O que quero é proteger sua filha... Eu a amo! - exaltou ele... Ai, que fofo!

- Eu também te amo... - sussurrei no ouvido de Thiago, sem que meu pai percebesse.

- Okay... Querem alguma coisa? - indagou, papai.

- Dormir! - eu e Thiago exaltamos ao mesmo tempo.

Fomos feitos um para o outro! Até nossos pensamentos coincidem...

Depois disso, eu e Thiago fomos pro quarto. Logo Thiago se aproximou pra me beijar, mas eu o evitei. Fiquei desconfiada de que houvessem câmeras ou algo do tipo escondidos no quarto, então fiquei observando-o por um tempo.

- O que foi? - indagou ele, me estranhando.

Eu contei á ele e ele riu de mim, disse que meu pai confiava em nós, apenas isso. Após ser convencida por ele, me joguei em seus braços e nossos lábios se uniram.

- Você me ama?! - disse Thiago, no intervalo de um dos beijos.

Eu sorri, voltei á beijá-lo e disse:

- Te amo! - exaltei.

Logo em seguida, o soltei - já estava sem ar.

- Tô cansada... Vamos dormir?!

Eu estava muito cansada, e ele também, pois não demorou muito e ele aceitou ir DORMIR (dormir mesmo, pois ele não parava de me beijar... mas o cansaço veio logo e, adormecemos). Dormimos abraçados. Seus braços estavam em minha volta, o que me deixava confortável, segura... A melhor noite da minha vida (sem comparação ao dia que eu tinha tido).

Quando acordei, vi uma coisa linda (a coisa mais linda do mundo, digamos). Thiago me observava, acariciando meu rosto e com seus braços envoltados na minha cabeça. Sorri e o beijei.

- Dormiu bem, amor?! - perguntou ele.

- Melhor impossível... Pois dormi com super herói! - o beijei.

Ele é meu herói! Não sei o que seria de mim se ele não tivesse aparecido... Só sei que o amo cada dia mais e mais. O melhor de tudo é que ele é MEU. Não é um super herói como aquele de histórias em quadrinho, esse é muito melhor, pois é o meu herói! É a melhor coisa que tenho na vida. Pois eu sei que ele sempre vai estar aqui, comigo. Além de ser o amor da minha vida, é simplesmente, meu super herói!

CONTINUA...

6 comentários:

  1. Ave Maria kkk hoje o capitulo foi grande achei que nunca foce acabar. poderia ter drama,comedia mais romançe nessa 3 temporada sinto falta daquela 1 temporada correria et...

    ResponderExcluir
  2. tbm sinto falta do daniel com a mary e mary com tds :( agora só resta ler o proximo cap q ser´r domingo q vem. aff bia

    ResponderExcluir
  3. estão com saudades daqueles tempos?

    então, votem na enquete localizada no topo do gadget ao lado: Vocês querem q Daniel volte, para mexer com o coração da Mary?

    ResponderExcluir
  4. kkkkk thiago enfrentando o sogro. saõ fofinhos de mais mary e thiago adorooooo! NÃO, DEIXAAAAA O DANIEL ONDE ESTA´MSM O AMOR DE THIAGO E MARY N~PODE HÁVER 1 TERCEIRA PESSOA NESSA RELACION!!

    ResponderExcluir
  5. esse capitulo ta infantil de mais!

    ResponderExcluir
  6. Oxi,cadê o resto do povo? Mihael,Jenni,Dona marta.Eu acho que quando fica somente ''o amor de mary e Thiago'' fica meio meloso.Mais ´tudo bem.

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas