Pré-estreia de "Mary e seus Pretendentes - 3ª temporada"!

1º Capítulo - "Pai"

Quando Thiago e eu conseguimos escapar daquele lugar, começamos á correr floresta adentro. Após um tempo, fomos vencidos pelo cansaço e pausamos para tentarmos nos reencontrar naquele local, pois naquelas circunstâncias, estávamos totalmente perdidos. Ficamos observando o que nos rodeava, e era tudo igual, árvores e mais árvores - estávamos perdidos. Mas, de repente, ouvimos um barulho e voltamos á correr. Até que, caímos em um buraco. Parecia uma armadilha - daquelas para capturas de animais.
Não nos ferimos muito, um ralado aqui e outro ali, mas estávamos fisicamente bem. Logo começamos á ouvir passos. Abracei Thiago, nervosa. "Será Bruno?". Agarrei Thiago com força, estava desesperada, não podia acreditar no que estava acontecendo, nem no que poderia ter acontecido caso o Thiago não tivesse aparecido.


- Quem será? - sussurrei no ouvido de Thiago.

Ele me abraçou fortemente, podia sentir meu medo. Não queria passar por tudo aquilo novamente.
Abraçada á ele, fechei os olhos, não queria abrí-los por nada até que aquele pesadelo acabasse. Mas, logo ouvi um barulho. A pessoa que estava lá em cima havia jogado uma corda.

- Subam... - disse a tal pessoa.

A voz era conhecida, não me lembro de quem, mas algo me dizia que não é alguém perigosa.
Thiago olhou pra mim e me pediu pra ir na frente, assim ele me ajudava á subir. Me segurei na corda e com o apoio dele consegui subir. Quando cheguei lá, não via ninguém em minha visão, até que me virei e não podia acreditar.

- Minha filha! - exaltou ele.

Corri e o abracei. Enquanto eu revia meu pai, Thiago ainda saia do buraco.

- Pai... - eu disse, enquanto chorava, emocionada.

Era ele, meu pai estava tão diferente... Estava com barba, descuidado, (muito diferente, em pensar que ele um dia foi super vaidoso) não era o mesmo. Continuei abraçando-o, enquanto Thiago se aproximava. Logo, abracei os dois homens da minha vida.

- Vamos para um local seguro... - disse meu pai, enquanto observava a lua.

Logo, meu pai nos levou á um certo tipo de lugar, o qual ele mesmo tinha feito, uma espécie de cabana. Fazia muito frio naquela mata, então ele fez uma fogueira e ficamos conversando frente á ela.

- Quando Pietra me sequestrou e mandou seus homens me manterem preso em outro lugar, consegui fugir e, por minha segurança, fiquei aqui. - explicou ele.

- Mamãe ficou super preocupada... - comentei.

Ele abaixou a cabeça.

- Mas, sr. Marcelo... - disse Thiago, meio tímido á princípio - Por que não avisou á todos? E, apenas o senhor ficou seguro, pois os outros ficaram ainda mais desprotegidos! - exaltou ele, estava contrariado com a ação de meu pai, e nessa parte, tenho que concordar.

- Vocês não entendem... - levantou a cabeça - De qualquer forma, vocês não vão poder sair daqui!

CONTINUA...

Oi, pessoal... essa é a pré-estreia. No próximo domingo será postado o 2º capítulo. Espero que tenham gostado.
E, eu queria saber o que acham de ter alguns capítulos como esse... narrado em primeira pessoa, seja por Mary ou outro personagem da história?!
Gostaria de saber a opinião de vocês... Até e, bjks!

5 comentários:

  1. ai que bom volta ler a web novela q muito linda. eu tomei um susto grande quando tava lendo na parte q acorda foi lançada pro buraco achei q fosse o safado do bruno kkkkkkk uffa que bom q foi o pai dela :) to anciosa pra ler o próximo cap. pena só é postado aos domingo, mais tudo bem o que vale e´q a web ta´de volta. ameii! assim ta´bem melhor annah narrado por personagem. bia bjs hoje falei muito é porq to feliz com a volta da web hahaha

    ResponderExcluir
  2. Realmente Bia vc falou muito rsrsrs capitulo pequeno! espero que o proximo seja grandeeeee. Annah posta todo dia. Vini

    ResponderExcluir
  3. Nossa..... lindo de mais esse capitulo *_* Mary e thiago são perfeito!!! Lu bjoss

    ResponderExcluir
  4. TO DE VOLTA TBM GALERA KKKKKKKK TAVA VIAJANDO COM MINHA FAMILIA. VEJO Q A WEB NOVELA JA´COMEÇOU UIIII. SERA´QUE A LOUCA DA PIETRA SE TRATOU OU Ñ?? JOÃO

    ResponderExcluir
  5. alguém sb dizer se a webnovela vai se postada hj? quero muito ler. Carla bjks

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas