“Branca e radiante”
Casada na quinta-feira por Civil, no sábado celebrou sua boda em uma estância. Intimidades da festa em Luján.
Com um olhar que parecia fora dos anos 40 ou anos 50, Julieta Diaz realizou seu casamento na Estância Santa Elena, em Luján. Na quinta-feira ele havia dado para o outro civil-americano casou ontem Brent Federighi, e compartilhou sua felicidade com 200 convidados.
Foi uma celebração sem mídia eo tradicional estilo: dançando o jantar, e uma projeção de vídeo tocar. Consistente com essa idéia de simplicidade, poucas celebridades foram no jogo. Facundo Arana apenas (parceiro de ficção você sorrir quando eu, Telefe novela) e outros co-estrelas (ver a irmã namorada, e irmão). Um amigo e ex-colega de bravos, Eleonora Wexler, completou a lista de celebridades. Adrian Suar porque ele não podia basear-se em A Guerra dos Roses no Maipo, com Carla Peterson.A partir do ambiente Juliet disse que era uma celebração "extremamente divertido", com cerca de 40 convidados americanos (família e amigos do noivo que viajou especialmente em grupos). A festa começou em 18 e durou até depois de ontem madrugadade. Entre as atrações destaque um grupo musical que cantava canções em Inglês e castelhano. As lágrimas vieram com um vídeo do casal, que tinha mostrado desde a sua infância e adolescência para os primeiros encontros entre os dois.
Em um quadro idílico (a sala tem 900 hectares, mais de uma centena de espécies de árvores e várias lagoas), Diaz usava um Yanina Solonicki.
Esta semana, Juliet deve retornar as gravações da novela. A lua de mel será para o próximo ano.
Noivo, irmão e namorado.
Três dos convidados da celebridade compartilhar o dia-a-dia com Julieta Diaz em "Quando você sorri para mim", Facundo Arana interpreta o amor de sua vida (Gaston Murfi), "Lali" Esposito sua irmã e Benjamin Rojas, seu irmão (o irmão Arana).
Nenhum comentário:
Postar um comentário