Nico Vázquez sobe no palco!

O ator retorna ao teatro para um papel dramático. Personificará Mickey Deans, o último marido da legendária Judy Garland no musical "Al final del arco iris".

"Eu vou sair um pouco da comédia que é onde as pessoas estão acostumadas a me ver", confirma Nicolas Vazquez, que estará na obra "Al final del arco iris", que se trata sobre os últimos dias de Judy Garland, mãe de Liza Minnelli.

No musical, dirigido por Ricky Pashkus, também estarão Karina K e Raul Rizzo.

"Apenas Karina canta, Raúl e eu atuamos. É um trabalho extremamente complexo: tem um pouco de tudo, momentos de drama, tensão e longe de qualquer rotação de comédia. Meu personagem é Mickey Deans, o quinto e último marido de Judy Garland, é uma relação muito interessante, como ele estava com ela, na verdade, se casou e, após três meses, ela morreu. Ricky me passou um monte de textos para estudar, eu vi vídeos de como Mickey a escoltou em eventos, a ajudou a sair do carro, que lhe diz muito. Judy teve muitos amores bissexuais e talvez o meu personagem lá fora não está definido. Porque, agora, estão se reunindo para ver as músicas e ler os textos".

Por outro lado, Nicolas não parou na televisão. Estes dias esteve gravando uma participação na novela Solamente Vos (às 21:30, por El Trece): "Eu interpreto um marinheiro que está louco. Ele beijou Aurora (Natalia Oreiro) no primário e pensa que é a namorada dele ao longo da vida. Fala com duas milhas de um minuto e diz bobagem. Chega para ficar no caminho da relação entre os personagens de Natalia e Adrián Suar, e terá algo com Lali Espósito", diz ele.

Além disso, o ator confidenciou que fará parte da novela de Pol-ka que entrará no lugar de Sos Mi Hombre na segunda metade do ano, rodou um filme a ser lançado em setembro e em seus minutos grátis, se dedica a dirigir, para gravação e editar seu irmão Santiago, em uma série na internet chamada 'El Hermano de...'.
Texto e foto: Planeta Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas