Lali Espósito em Bailando 2013?

A atriz, que está brilhando em "Solamente Vos" na tela de El Trece, foi em "Dale! La Tarde" e foi tentada pelo apresentador para participar do "ShowMatch" este ano. Ela não deu uma resposta específica, mas mostrou sua capacidade. Assista aos vídeos!

Lali Espósito foi convidada para estar em "Dale la Tarde!" e depois de responder a várias perguntas, Mariano Iudica não hesitou em fazer uma que iria deixar os espectadores sem fala: "Se Marcelo Tinelli te chamasse para Bailando 2013, o que você responderia?".

A atriz conseguiu rir e disse: "Eu amo dançar, mas eu não estou pronta para o show. Além disso, meu pai realmente não gosta muito disso de cortar que polleritas".

Ignorando sua indecisão, o anfitrião da noite de El Trece insistiu e conseguiu dar alguns passos de reggaeton. Eles montaram um simulador do programa de Marcelo Tinelli e resultou o seguinte: Assista ao vídeo! Você gostaria que Lali estivesse em Bailando? Deixe sua opnião!
Pronto.com.ar Lali baila en Dale! La Tarde por showtimetv

A atriz de Solamente Vos, Lali Espósito visitou Dale la tarde e depois de um bate-papo íntimo com Mariano Iudica se atreveu a dançar. Seu parceiro no momento foi Nicolas Scillama que a guiou em um reggaeton.

Ela conquistou o público com a sua frescura e se ofereceu para uma entrevista divertida com Mariano: "Estou muito feliz de trabalhar e no amor com o meu namorado", confessou a estrela do Solamente Vos, o sucesso da novela de El Trece, respeitando seu parceiro e colega Benjamin Amadeo.

Após dançar um regaetton, brincou com Nicolas Scillama, participante de Bailando há um tempo. Magui Bravi, Matilda Branco, Alexandra "a sueca" Larsson e Coco (o cozinheiro) julgou a ex-Teen Angel:

"Eu amo dançar, mas não sei se você usar tanto a parte do show, então eu tenho medo, eu acho que hoje talvez não". Texto e vídeos: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas