Como Lali Espósito faz para sempre estar linda...

A atriz nos fala sobre dicas de beleza 
A mudança de look com cabelo curto e cacheado trouxe uma nova vida em sua carreira.

Mais sexy e poderosa, a poderosa Lali Espósito encara a sonhada proposta de fazer uma comédia romântica com dois consagrados: Adrián Suar e Natalia Oreiro.

Como obter a aparência da atriz pouco grande aos 21 anos, e tem dezenas de experiência no meio.

Simpatia, histrionismo, beleza, charme... Bom começo, mas precisa de alguns cuidados para ter aquela cara de bebê... Confesse-nos. 
(Risos) A partir dos 10 anos que eu comecei a atuar, eu não pensava em nada, mas deixei a escola para ir para gravar. O que eu faço e que me faz feliz é a chave para se sentir bem e bonita. O novo projeto com Adrian [Suar] me fascina porque eu sempre o admirei como um comediante, portanto, trabalhar com ele é mais do que eu poderia pedir. Como para o cuidado, eu admito que sou obsessiva, mas lido com um monte de pele facial. Hidratação refrescante, gel várias vezes ao dia e dificilmente desmaquilantes são minhas duas regras de ouro.
Como você decidiu mudar do cabelo comprido para o cabelo acima dos ombros? 
Eu queria fazer há algum tempo e sinto que agora me define mais do que o cabelo longo. Além disso, a extrema comedida. Eu amo isso.

Você tem alguma rotina de academia ou pratica esporte? 
Não, mas eu danço. Costumo ir regularmente a seminários e sempre que o trabalho me permite, como não posso ir a uma academia por tempo de gravação. É algo de que gosto e acho que é muito mais eficaz do que qualquer ginástica.

Como é a sua dieta? 
Variadas e abundantes. Como toda a doçura e amor. Eu não me importo e eu só me dou gosto, o que compensou firmemente em pequenas escolhas, como não comer fritos ou junk food.

Gosta de maquiagem? Quais são os produtos básicos que sempre tem? 
Eu amo maquiagem! Eu sempre carrego na minha carteira um corretivo, um blush e protetores labiais variados, alguns incolor, outros com um tom de coral e assim por diante, até vermelho furioso.

O que mais você se importa? 
Certamente, unhas. O uso como acessório e eu me importo profundamente. Eu me sinto super sexy, e bonita o mais bonito do sexo feminino são as mãos. A cada 15 dias eu faço o serviço com Viviana Capusello e sempre com cores vivas, originais, e brinco com isso.
Como você define seu estilo? 
Eu me visto muito de acordo com o humor do dia, eu gosto de mudar o visual e se divertir como uma mudança de caráter. Escuro pode me ver uma vez, dispostos em chave preta com uma mini e uma jaqueta de couro, produzida com o make-up escuro e ido em outro, chique, hippie, com roupas soltas, bordados, paleta leve e super clara.

Quais são os cinco básicos de guarda-roupa que você tem? 
Clássicos sapatos altos pretos e nesta temporada de moda, é claro, é, agora, com uma pequena plataforma. Blazers podem ser impressos, ou de cor preta. Camisas básicas. Enquanto balancim shorts jeans e meias, todas possíveis.

As roupas que vão de época em época você decidi jogar fora ou dar, ou você recicla continuando a usar? 
Sim! Eu tenho uma camisola de linho branco e bege com gola aberta, deixando um ombro claro, muito largas listras horizontais que eu amo. E, em geral, não posso deixar ir essas blusas grandes, até mesmo aqueles que ainda uso em casa.

Se você tivesse que montar uma roupa para o dia e outro à noite, como seriam?
Casual para o dia, shorts jeans com uma camisa padronizada roqueira ou uma camisa sem mangas abotoadas até, eu adoro isso. Para os pés, sapatos de plataforma ou alguma cor de verão colorido muito intenso de ser visto como fúcsia ou azul elétrico. Um casaco maxi correspondente, obviamente. À noite e de licença, calças compridas com a camisa pequena sob a cauda de uma boa cor muito intensa. Ideal se é um pouco transparente. Eu combinaria com um bom casaco, acessórios roqueiros, correntes, tachas, estrelas ou similares e sobretudo. É claro, inevitável, sapatos de plataforma bastante altos, e pretos. 

Nesta temporada, com tanta variedade: flúo, animal print, roupas de cor salmão de água salgada, como shorts, blazer, plataforma, etc... O que deve ficar? 
Plataformas em cheio! Estilizam muito, e também são super modernas e mais com as roupas cai melhor.

O que comprar de moda e beleza, quando você viaja? 
Não me considero uma forma obsessiva ou como uma "compradora compulsiva", mas eu gosto de comprar o que eu realmente amo e muitos presentes. Quais são as coisas que eu trago mais "únicos", por exemplo, eu trouxe alguns sapatos pedras americanos baixos de todas as cores super "show", de estilo Michael Jackson que ainda não foram usados.

Um perfume favorito? 
Há seis anos uso o mesmo Tommy Girl.

Que cremes você usa? 
Hidratante corporal com aromas ricos e um gel para o rosto para não deixar resíduo oleoso e além disso, tanto porque tem o bônus de ser refrescante e descongestionante.

Um ritual antes de sair? 
Banhar-se de perfume.

Uma dica de beleza para compartilhar? 
O delineador fininho "enchinando" o olhar.

O que é beleza para você? 
Eu me sinto muito confortável e eu olho o mais autêntico. Ou seja, a beleza está no mais essencial de cada um. Se maquiar e sempre estar produzido, é isso. Se é para ser confortável e relaxada, talvez sem se vestir muito, também. Eu me identifico mais com o último. Eu acho que é mais fresco e natural...

Texto e fotos: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas