A temporada de cinema argentino começou com 'Días de Vinilo'!

Com a estreia provincial de “Días de Vinilo” ficou inaugurada nesta quinta-feira a temporada 2013 do Espaço INCAA Catamarca, que funciona na sala maior do Cine Teatro Catamarca (San Martín 555) e que exibirá todos as quinta-feiras e domingos do ano cinema de produção nacional (argentina) a preços populares.

Para a abertura da temporada 2013 do Espaço INCAA (Instituto Nacional de Cine e Artes Audiovisuais) se contou com a presença do diretor de “Días de Vinilo”, Gabriel Nesci e de Ignacio Toselli, um dos protagonistas do filme.

Também esteve acompanhando a inauguração da temporada de cinema argentino Mariano Goldgrob, responsável de Programação dos Espaços INCAA a nível nacional.

A diretora provincial de Indústrias Culturais, Gabriela Ávila informou que o Espaço INCAA Catamarca –que se inaugurou em outubro de 2012- manterá uma programação anual todos as quinta-feiras e domingos do ano e convidou os catamarquenhos a assistir às funções, para que esse espaço dedicado ao cinema argentino contribua a construir a identidade nacional, a reconhecermos no olhar de outros e valorizar a produção dos realizadores argentinos.

O diretor do filme contou aos espectadores que assistiram a esta primeira função do ano que estava “muito feliz” de poder estar na estreia provincial de “Días de Vinilo”, para ver o que acontece com as pessoas quando veem pela primeira vez.

Ao término, os presentes cumprimentaram Nesci e Toselli e os parabenizaram pelo filme, que conseguiu arrancar muitas sorrisos ao longo dos 116 minutos que dura o longa metragem.

“Días de Vinilo”, obra prima de Nesci, é uma divertida comédia que joga com a nostalgia e com os sonhos por realizar e que propõe uma trama de relações –de amor e amizade- através de coloridos e queridos personagens, unidos por sua paixão pela música, particularmente, pelos discos de vinil. 

Funções de domingo 
Neste domingo, 17, houve duas novas funções. Às 19hs se apresentou “La pelea de mi vida”, filme de Jorge Nisco, protagonizado por Mariano Martínez, Lali Espósito e Federico Amador que conta a história de Alex, um ex-boxeador que teve que sair do país humilhado, após ter perdido uma luta e que, após receber uma inspiradora notícia decide voltar a lutar.

E às 21hs voltou a se projetar “Días de Vinilo” para todos os que não puderam desfrutar da estreia. O valor das entradas gerais é de 10 pesos e de só 5 pesos para estudiantes universitários y jubilados, quem poderão receber o desconto apresentando carnet.

Nas páginas de Facebook “Espacio INCAA Catamarca” e “Cultura Catamarca” pode-se consultar a programação semanal.
Texto e foto: Emilia Attias Uruguay

4 comentários:

  1. Ficou muito bom o novo visual do blog...
    Parebéns!!!

    ResponderExcluir
  2. anah, olha o que a Melody cwaik escreveu no twitter:

    'Les aviso a los blogs que paren de tirar información falsa sobre mi. No voy a protagonizar nada con Peter Lanzani.'

    Não era ela q ia ser o par romantico do Peter????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG... Pelo q se dizia ela seria a protagonista... agora ñ sei mais de nada :/

      Vou procurar mais informações!!!

      Excluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas