"Queria um senhor que me respeite"!

Georgina Barbarossa desfruta de um excelente e intenso presente profissional que a tem dividida entre Buenos Aires, com "Dulce amor", e Carlos Paz, com "Los Grimaldi".

No meio desta voragem, a atriz esclareceu que sozinha está "fenômena" mas reconheceu à Ahora que também precisa de "um companheiro que me faça upa e toque meu ombro".

2012 foi um ano desses que podem se definir como inesquecíveis, sobretudo pela continuidade profissional e o grande sucesso de “Dulce amor”, que prolongará a história mais alguns meses devido à grande repercusão que tem.

"Tive a sorte de não parar nunca de trabalhar e estar em ciclos muito lindos como ‘Ciega a citas’, mas como foi no canal estatal pouca gente o seguiu; em uma emissora líder teria sido diferente, um sucesso mortal, como o que hoje vivemos todas as noites em Telefe. Então é muito louco tudo o que acontece na televisão, atípico porque tem terminado ciclos muito bons por falta de audiência”, disse.

O produtor Quique Estevanez pensou em você desde o começo para interpretar a personagem?
Sim, sim… Me chamou e me disse: “Começamos já”. Isto foi no início de janeiro de 2012, mas a novela estava pensada para a tarde, depois às 22 e finalmente às 23.15. Nós começamos quando Marcelo Tinelli ainda não estava no ar e durante alguns meses fomos competência direta e lhe ganhamos. Algo histórico, era um tanque pesado, a ninguém lhe ocorria que podíamos tirar vantagem, mas aconteceu.

E aconteceu algo muito lindo com “Graduados”.
Foi o programa que nos precedeu, uma ficção que atraiu o público de todas as idades. Um fenômeno. Mas no ano passado se comprovou que as pessoas precisam de ficção, novelas rosa e histórias simples.

Como você construiu a personagem? 
Foram me aparecendo ideias, por isso, além de se ocupar de sua casa e seus filhos, Marcos e Florencia, de aulas de dança, yoga, natação, coisinhas que falei com Quique e os autores me deram a direita em tudo.

E quanto ao look? 
É intensa com respeito a exageração da bijuteria, seus anéis e colares são coloridos, não passam despercebidos, e também tem santinhos que a protegem. As avós sempre tem no percoço uma medalhinha ou duas, mas Isabel tem um monte. É visceral, uma Georgina potenciada e paixonal; me diverte muito vesti-la, mas as continuidades das cenas são complicadas por que tenho a fita, o macacão e os santinhos, como disse antes: são uma marca registrada.

Como você resolveu o tema das viagens desde Carlos Paz a Buenos Aires para gravar? 
Voo às segundas-feiras e retorno a Córdoba nas terças-feiras de tardezinha, porque à noche temos função.

A novela, tem mais histórias para desenvolver?
Sim, porque tem se aberto as histórias que estão no ar e outras que não posso adiantar porque os autores são fantásticos e a produção de Quique não limita em nada e segue convocando artistas como Gerardo Romano, Cristian Sancho. É fantástico o que acontece em “Dulce amor”.
Texto e foto: Dulce Amor Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas