“Quando conheci Nico, decretei que teria um filho dele”!

Grávida de quatorze semanas e com quase um ano de namoro com Nicolás Cabré (32) –por quem diz experimentar “um amor que jamais imaginei”–, a atriz de Solamente vos (El Trece) se entrega a uma conversa íntima e reveladora.

Como escolheu viver a dor pela morte de seu padre. Como superou a explosão mediática pela separação de seu namorado. E como esperam a chegada do bebê, que nascerá em junho.

Tinha cumprido apenas cinco anos quando pediu a caixa de lavar roupa que seus pais haviam comprado. A levei ao terraço, com meu bebê –daquela época– e um cobertor. Me acomodei bem e lá fiquei o dia inteiro”.

Sublinhar estas linhas em sua dissertação sobre a coerência de uma personalidade que resume: determinação, autonomia e rebeldia (que enfraquecerá só diante do amor, como já veremos).

María Eugenia Suárez Riveiro (20 até o próximo 9 de março), diz ter crescido “diferente”, surfando límites com a destreza que finalmente lhe valia a luz verde de dois pais resignados, e decretando ítens –hoje consequências–, como por exemplo o de ser mãe aos 21.

“Tive que crescer ou crescer”, explica após minha observação sobre seu aparente anacronismo. “Me criei entre grandes, escutando seus conflitos e contendo-os desde meu olhar”.

Aos 11 alternava as aulas com estudos de televisão, nos quais grabava Rincón de luz (2003). Aos 15 administrava sua conta e aos 18 já vivia em seu próprio apartamento.

“Me desiludi várias vezes. Aprendi a me proteger da inveja e a não confiar em todo mundo”. É o que, assegura, a distingue de suas amigas, com quem despontar a “idiotice”, segundo disse: “Continuamos fazendo festas de pijama, nos descalçamos, comemos guloseimas e assistimos Bailando”.

E conclui dando conta de sua filosofia: “Nada na vida é tão tremendo. Sempre há algo mais grave do que nos acontece”.

–Foi assim que você enfrentou as duas grandes tormentas do ano passado, o falecimento de seu pai e a polêmica oficialização de sua relação com Nicolás (Cabré, 32)? 
–Prefiro não aprofundar, é algo que não vou superar jamais.

–Foi durante a viagem à ilha Margarita, em novembro, onde Nicolás rodava Sólo para dos, de Roberto Santiago. Intriga saber por quê você decidiu não ir ao funeral... 
–É que pensei: “Em algum lugar devo atravessar este processo”. E escolhi que fosse ao lado de Nico. Só queria estar com ele, e voltar significava nos separarmos por alguns dias. Juro que não podemos. É a primeira vez que me acontece algo assim com um namorado: não querer nem poder deixá-lo um minuto.

–Por outro lado, essa viagem de dois meses foi oportuna. Aqui havia explodido o escândalo pela separação de Cabré e Eugenia Tobal. 
–Sim. Quis consolá-lo, lhe disse: “Esquecemos de tudo. Vai ver que é só uma capa de revista”. E cada vez era pior. Foi uma dura tormenta. Não doeram tanto as mentiras, que foram muitas, como o assédio mediático. Sinto que a partir disso, muitos aprenderam meu nome. Já não era a loira de Casi Angeles, até me olhavam com paranoia no elevador.

Furação daqui até a China 
É seguida (até o momento) por 786.163 fanáticos no Twitter, rede social desde a qual agradece o mesmo afeto que lhe faz pedir: “Por favor, não venham à porta de minha casa. Espero saibam entender que é minha privacidade e meu lugar. Obrigada!”

Quer um menino
“Nico quer uma menina, porque são mais apegadas ao pai. E ainda que me divertiria tudo isso de vesti-la, penso em um menino...porque são mais simples”.
Sua metade da laranja 
“Nico é super protetor e me cuida mais que eu mesma. Sou desajeitada, e ele me detem. Não quer que use plataformas. Leva minha bolsa e me pergunta o tempo todo como me sinto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas