"Nós dois estamos felizes. Imagino Nico incrível como pai, porque ele ama crianças"!

Eugenia Suárez esteve presente no evento para promover “Solamente Vos”. Com franqueza e boa disposição, a China falou de tudo em uma entrevista para a revista Pronto!

Contou que está feliz pela maternidade, que imagina Nicolás Cabré como um pai incrível, que com Lali Espósito está tudo mais que bem e que está entusiasmada com este novo desafio de trabalho, que a une a Suar e Oreiro.

"Ter um filho é uma benção, sei de outros casais que é difícil ou que não podem ter filhos e tem que recorrer a outras coisas, e buscar e ficar grávida tão rápido, para mim é uma benção", disse China Suárez sobre sua gravidez, no começo da conferência de imprensa, para entrar no tema que todos queríamos saber.

Recordamos que a atriz está de 6 semanas e tanto ela como Cabré estão muito felizes com a chegada de seu filho.

"Ainda não sei o sexo do bebê, mas eu gostaria que fosse menina, porque é mais companheira, mas igualmente me dá o mesmo, contanto que seja saudável (...) Nico também gostaria de uma menina (…) Ainda não definimos nenhum nome", ampliou.

As perguntas sobre o tema fluiram e com generosidade e amavelmente, Eugenia respondeu como imagina seu amado como pai:

“Nós dois estamos felizes. Imagino Nico incrível como pai, porque ama crianças (...) Eu também me imagino uma boa mãe, ao longa se aprende. Ser mãe é algo que tenho incorporado desde muito pequena e não é que digo que isto foi uma surpresa, com 20 anos. Para mim não é um problema a idade, eu sempre quis ser mãe jovem para ter vários filhos".

Você imaginava que Nico ia ser o pai de seu primeiro filho?
Não, quando começo uma relação tento ir de pouco a pouco, não é que digo: 'já quero ter um filho, quero me casar'. Me encanta sua personalidade, o amo e o admiro. Não o troco por nada nesse mundo e não mudaria nada nele. Então, sim, digo que me encantaria que fosse o pai de meus filhos, por tudo isso. Além disso, me encanta como pessoa, me parece um potro.

Como você comunicou a gravidez a Suar em semanas de começar a gravar "Solamente Vos"?
Estava bastante tranquila porque a personagem que faço é a filha mais velha, a rebelde, e se agora têm que adaptar a história, não vai haver problema.

Tiveram que mudar muito a história para que se encaixe? 
Ainda não começaram a mudar nada, continuo gravando com uma camiseta solta e não aconteceu nada. Mas sim, em algum momento terão que modificar (...) Mas não foi um momento de pressão comunicar, lhe disse 'che, Adri, tem um segundo' e contei. Não me parecia correto assinar um contrato e dizer depois".

Da novela, conte-nos algo de sua personagem. Como é trabalhar com Natalia e Adrián?
Antes de tudo são ótimos companheiros e isso é um prazer. Para mim é muito importante que os protagonistas tenham um bom relacionamento, porque são os que mais gravam. Além disso, são muito generosos.

E reencontrar Lali Espósito na ficção, como foi?
Nós nos damos muito bem trabalhando. Em seu momento houveram diferenças, mas nos damos muito bem, já somos mais grandes e eram coisas de meninas. A quero muito bem e a conheço desde que tínhamos 10 anos.

Como é sua personagem Julieta em Solamente vos?
É a filha mais rebelde de Adrián Suar, um pouco pessimista e rígida. Me divirte muito fazê-la.

Você também se considera uma mulher rebelde?
Sim, sempre fiz meio o que quis. Mas também sempre me deram muita liberdade, então não precisei escapar muito. Saia e voltava na hora que me diziam, mas sempre fiz o que quis.

Que outras coisas tem em comum com sua personagem? 
Minha personagem não tem filtro, é mais forte que ela. E eu também sou assim, sem filtro, de dizer as coisas e o que penso. Não sou tão antipática como a personagem, sou um pouco mais simpática assim que não se parece muito.

Como é começar uma novela diária estando grávida? 
Me sinto muito bem. Por agora estou tranquila, só com um pouco mais de sono. Mas estou muito feliz. Não tenho enjoos nem mal-estar, me sinto muito bem por sorte.

Como Nicolás vive este momento? 
Sou a atrapalhada do casal, sempre que caminho e há um degrau, tropeço. Ele já não quer que use mais plataformas. Então, eu caio até de sapatilha, não é um problema de sapatos. Está muito superprotetor… e eu adoro.

Como você se vê como mãe? 
Sempre me vi como mãe, para mim é algo muito natural porque é algo que quis desde muito pequena.

Queria ser uma mãe jovem? 
Sim, totalmente. Desde sempre disse que queria ser mãe aos 20 ou 21 anos porque é algo que por toda a vida quis muito. Acho que se tivesse encontrado Nico aos 15 anos, teria sido mãe nessa idade.

Vocês gostariam de ter uma menina ou um menino? 
Preferimos menina, mas ainda não se sabe.

Já têm pensado nomes? 
Temos muitíssimos, mas não está definido. Há muitos nomes que gostamos e também há muitos meses para decidir.
Texto e foto: Aliados de los Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas