María del Cerro e seu namorado: paixão em Punta!

A modelo confessa: "Sabemos que a convivência é o próximo passo"
Na primeira vez que se viram ela estava disfrazada de anjo ele, de Smurf. Foi em uma festa de Halloween, há pouco mais de três años.

"Naquela noite falamos umas duas palavras, mas ficou em nada. Como nós dois vínhamos de relações longas, não deu", conta María del Cerro (27).

E "Meme", como todos chamam Jaime Bouquet (28), acrescenta: "A partir daí começamos a nos encontrar em festas e casas de amigos em comum, mas no início tudo se reduzia a algum intercambio de olhares".

Finalmente, começaram a namorado no dia 1º de maio de 2010, uma data que "Meme" escolheu especialmente. "Me pareceu bom que fora feriado, assim sempre podemos comemorá-lo juntos", explica o DJ e jogador de rugby do Club Champagnat.

–Estão pensando em ir morar juntos? 
María: Essa é a pergunta que nos fazem todos os nossos amigos. Sabemos que é o próximo passo e não falta muito, mas ainda queremos esperar um pouco. Eu comprei um apartamento antigo enorme no ano passado e agora, que terminei de remodelá-lo, estou começando a aproveitá-lo. Também é difícil, porque como "Meme" trabalha de DJ, temos horários muito diferentes: ás vezes eu estou me levantando e ele está indo dormir.

–Que momento encontram para estar juntos? 
Jaime: Os domingos são nosso dia. E depois, como nenhum dos dois tem um trabalho de escritório, na semana podemos fazer programas diferentes, como escapar para o campo de minha família em Pilar ou sair para almoçar. A verdade é que Mery é uma santa, me apoia em tudo. Aqui, em Punta, trabalhei cinco das seis noites que passamos. A verdade é que me custa muito ir quando estamos juntos em um churrasco, mas por sorte uma vez que estou na festa me divirto muito.

–María, quando o conheceu, Jaime trabalhava como design gráfico. Foi difícil sua mudança de profissão? 
–No início foi estranho, porque sentia ciúmes e não me acostumava aos horários. Teve um monte de coisa que mudou, a relação estava começando e tinha muita raiva. Depois, por sorte, pude entender desde outro lugar. Confio plenamente nele, sei quem é e quais são seus valores.

–E você, é ciumento?
–Quando comecei a sair com ela fiz um plano interno e me propus aceitá-la como é. Mery é uma mulher muito tranquila e me faz sentir seguro. E as cenas de beijos na televisão são parte de seu trabalho, que eu respeito. Além disso, sei perfeitamente quem é fora da atuação. Nunca me dá motivo para ser ciumento.

–Você gostariam se se casar antes de conviver? 
María: Talvez para nossos pais seria melhor ter essa estrutura, mas nós não pensamos assim, achamos que está bom conviver primeiro. Embora quando mais jovem não me importasse tanto o matrimônio, agora com os anos começou a se transformar em algo que desejo. Isso sim, não quero que seja a típica festa onde se atira o ramo e se dança o vals. Imagino algo no campo, ao entardecer, acompanhados por nossos familiares e amigos mais íntimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas