Frases de Lali Espósito em entrevista para a revista COSMOPOLITAN!

5 coisas que você não sabe de Lali Espósito:
1. Se não fosse atriz, seria jogadora de hóquei ou dançarina artistica.
2. É fã de River e adora jogar futebol e ver partidas com seu irmão e seu pai.
3. O próximo destino que sonha conhecer é Marrocos.
4. O melhor momento do dia é a tarde, porque ama o ritual da merenda (chá, milk-shake e torradas).
5. O lugar mais raro no qual teve um encontro foi em um recital de Andres Calamaro.

'Por sorte não tive que remar para conquistar meu namorado (Benjamin). O atrai com meu sentido do humor'

'Quero que seja um ano de crescimento pessoal'

'À princípio, as pessoas se aproximavam e me perguntavam por Peter. Para Benja era meio chocante'

'Em minha carreira fantasio com: Dirigir um filme e ser uma garota Almodóvar'

'Nunca sairia com um homem que não ame: Viajar, nem almoçar com minha família aos domingos'

'O lugar mais raro que uma fã me pediu um autógrafo foi: dormindo um cochilo coberta com mantas´

'Meu ritual para relaxar é: música forte'

'Acho que um cara é sexy quando: faz piadas de manhã e é um pouco mau'

'Em um encontro com Benjamin não pode faltar: Chocolate'

'Minha fobia mais estranha é: Baratas, medooo'

'Eu gostaria de ter mais tempo para: Dormir'

'Eu gostaria de ser mais: Alta!'

'A atuação não só me deu independência econômica, como também me permitiu ajudar a minha família'

'Ficar independente me ajudou a me conhecer melhor desde meu lado bom até minhas misérias'

'Sinto falta de chegar e que minha mãe esteja me esperando com uma rica/saudável merenda, por sorte Benjamin é um grande cozinheiro'

'Com Benjamin, nosso melhor plano é ir jantar em restaurantes para provar novos pratos'

'Parte de mim, geralmente inverto em saídas gastronômicas. Como você vê, não tenho probleminhas alimentares'

'De repente, aos 16 anos meu corpo mudou e pensei: "Epa, e esta bunda, de onde saiu?'

'A televisão engorda 4 quilos ('esclareça isso na entrevista, te peço', brincando)'

'A pessoas me veem na rua e me dizem: "Que magrinha que você é", mas a imagem nunca mudou minha forma de comer'

'Vejo que muitas meninas de 15 anos estão pendentes de seu peso e me parece uma loucura'

'Aos 15 anos me preocupava se o garoto que eu gostava me dava bola, não se tinha alguns quilos a mais'

'Tenho claro que mido 1.50 e nunca tentei alcançar ideais impossíveis. Minha baixa estatura jamais me traumatizou'

'No meu guardar-roupa abundam os saltos'

'Me sinto sexy quando danço. A música me deixa potente. Sozinha frente ao espelho, na discoteca em cima do palco'

'Sempre substitui a falta de centímetros com muita atitude (risos)'

'Quando movo as cadeiras me esqueço de tudo e me desinibo mais que nunca. Em meu tempo livre faço seminários de ritmos'

'Devo confessar-lhes que algum namoradinho me disse que quando danço sou muito sexy (risos)'

Além disso, Lali também disse que seus namoros mais importantes foram com atores, Peter e Benja.

Frases encontradas no Twitter de @ChanguitaLaali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas