"Eu sei que o nome pesa, mas eu quero que deem valor pelo que faço"!

Thiago Batistuta, filho do famoso jogador de futebol, vem constantemente avançando no mundo da atuação. Enquanto se prepara para conquistar Lali Esposito em "Solamente Vos", diz que sonha em ganhar um lugar no meio, sem a ajuda de sua família.

O jovem ator deu uma entrevista ao jornal Clarín em que ele revelou que enquanto seu pai era muito famoso no esporte, nunca viu isso como um fenômeno.

"Eu nunca tive pressão na minha casa, a única condição era de pegar os livros. Pessoalmente, eu não quero ser famoso. Hoje em dia anda nu pela rua sem muito mérito. Em casa sempre fomos perfil baixo, hoje eu não posso falar com o meu pai como um ídolo porque ele tentou de tudo que não vem de nós".

Embora uma vez foi testado como um jogador de futebol e foi rejeitado em Boca Juniors como em Argentino e, finalmente, decidiu inscrever-se no IUNA completa para a atuação.

Este ano deu um salto: assinou com Pol -Ka para se juntar ao elenco de 'Solamente Vos'. "Natalia e Adrian são gigantes. China e Lali são aviões, por isso estou aprendendo muito". Nesta novela, Thiago será o árbitro da relação entre as irmãs desempenhadas por Suárez e Espósito.
Texto e foto: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas