Entrevista de Rochi Igarzabal na revista NUEVA!

Talentosa e carismática, a atriz Rocío Igarzábal brilha todas as noites em uma das novelas mais vistas da TV. A ex-Teen Angel deixou a música por um tempo para se dedicar a tempo inteiro à sua carreira atoral.

E não está preocupada em passar o verão trabalhando: desfruta de seu presente exitoso sem ares de divismo. Uma jovem mulher com glamour e grande futuro.

Naturalidade e ternura. Isso é o que transmite Rocío Igarzábal em registros bem definidos, a cada dia, em uma das novelas de maior sucesso da televisão argentina: Dulce Amor.

Ali ela interpreta a mais jovem das três irmãs Bandi (as outras são Carina Zampini e Calu Rivero, hoje ausente na novela), uma jovem simples, doce e inocente com muitos recursos. Atrás da câmera pode ver exatamente o mesmo.

Rochi (assim a chamam) parece uma menina apenas convertida em mulher, que escuta o que lhe dita o coração e move-se como uma menina normal de 22 anos.

Apesar de sua beleza e sua carreira em ascensão (vem de atuar em Casi Ángeles e de brilhar com a banda pop Teen Angels), não há indicação de divismo. Muito pelo contrário.

No bar dos estúdios Pampa, a atriz e cantora que nasceu em Martinez e estudou na tradicional escola Nuestra Señora de la Unidad nos recebe para uma discussão sincera de coração.

Em Dulce Amor, Brenda é a filha mais nova das Bandi. Sua mamãe, Elena, é María Valenzuela, uma atriz que compartilha e ensina.

Como você vive o grande presente (atual) de trabalho que está tendo? 
Me sinto agradecida pela vida e pelo momento que me toca. Eu estou vivendo com muita consciência, e aproveitando. No caso danovela, há energia positiva no grupo desde do início e é ainda intacta. Isso afeta muito no sucesso.

Na ficção, você tem um caso de amor com Nicolas Riera, com quem compartilhou também Teen Angels. Como é o relacionamento entre vocês? 
Nós somos muito bons amigos, enquanto nós trabalhamos juntos e temos confiança para fluir e podermos nos divertir. É um prazer.

Há muitos que dizem que vocês estão namorando. Como você encara os rumores? 
Não me afetam. A boa notícia é que, com o passar do tempo você vai vendo como se dão as coisas e aprende a controlar.

Você ficou surpresa quando eu disse que você tinha uma história destacada... 
Sim, eu nunca pensei que Brenda, minha personagem, iria pegar tanto. Mas na rua eu percebo que sim. Ela é muito amável e muito boa. É altruísta, impulsiva, justiceira. Eu acho que é o que as pessoas devem gostar.

Tem a ver com você? 
Sim. Eu gosto de ver através de situações, dar sentido ao que eu recebo. Brenda adora fotografia, como eu. Eu adoro ver o mundo através de imagens.

Que lugar você ocupa em sua família? 
Também somos três irmãs, mas eu sou a do meio. A mais velha é psicóloga e sempre nos guiou. E a mais nova, estudou fotografia! Dela tirei muito para fazer Brenda.

Como é a sua relação com o público agora? Porque com Teen Angels já alcançou uma grande popularidade.
Sim. Com Teen Angels houve uma euforia única. E também um limite de idade. Hoje, no entanto, o público que me cumprimentam é muito variado, de idades diferentes, e eu falo da novela, meu caráter e meus colegas. E, em todos os casos, mantendo o respeito e carinho.

Você mora sozinha? 
Não, eu moro com meus pais, mas uma vez fui morar sozinha.

O que aconteceu? 
Não aguentei. E eu estou feliz, porque me faz muito bem viver com a minha família.

Em que sentido? 
Eles são o que me mantém na Terra. Em casa eu sou uma filha e irmã, se eu tenho que desafiar ou pedir para fazer as coisas, fazem. E se eu acho que venho estressadíssima porque estive gravando, vejo meu pai chegar esgotado e com grandes responsabilidades e sob uma mudança. Meus amigos são também o meu apoio. Estes são da mesma escola, de modo que sabemos da vida. São preocupações lógicas da nossa idade, as questões da faculdade... subir em um palco e ter milhares de pessoas que te seguem, como aconteceu com Teen Angels, ou ir para fora e muitos cumprimentá-lo, você precisa manter o norte.

De onde veio a sua paixão pela arte?
Quando eu era pequena, minha mãe trabalhou na modelagem e sempre gostou de cantar, então nós cantávamos muito. Isso é algo que eu sempre me lembro com carinho, e eu acho que não era a principal motivação para mim. Mais tarde, na faculdade, há diferentes tipos de oficinas, e eu percebi que tudo que eu queria era cantar. Entrei no coro aos onze anos. Então eu fui para a comédia musical. E eu também gosto de pintar, que é algo que eu amo.

E como você chegou a Cris Morena, que foi quem lhe deu o primeiro trabalho? 
Eu estava fazendo Tarzan em um teatro de San Isidro. Cris estava procurando por caras que falam e cantam em Inglês para fazer Jake e Blake, uma série que ia ser gravada nesse idioma. Então, ela e seus assistentes viram diferentes musicais sendo feitos na área. Uma menina que trabalhava com Cris veio nos ver e pediu vários números de telefone, incluindo o meu. Eu tinha assinado para estudar publicidade, mas eles me disseram sobre o casting. Eu fui com um amigo e fiquei para Casi Ángeles. Que começou tudo. Nesse programa eu era Valeria, uma espécie de tumbera que me desestruturou, porque, até então, os únicos personagens que interpretei foram uma princesa. Eu nunca pensei que eu iria me dedicar a atuar.

Por quê? 
Para mim, a única obrigação era a escola e pensei que se a atuação é transformada em obrigação iria parar de gostar. Mas, de repente, percebi tudo o que estava fazendo e deixei fluir.

O que eles disseram em casa? 
Sempre me apoiaram. A mesma coisa aconteceu quando eu voltei a morar com eles. Ninguém me interrogou. Eu acho que o que aconteceu foi que nós fomos infectados por Casi Ángeles desejando ir morar sozinhos, mas na verdade todo mundo queria mais do que qualquer coisa, porque eles viviam longe. Mas não, os estudos estavam em Martinez, muito perto de casa! Chegou um ponto em que eu dormia cinco dias em minha casa e apenas duas no apartamento (risos). Até que um dia meu pai disse: "Eu acho que você já está vivendo em casa. Podemos parar de alugar o apartamento, certo?". Eu fui de um ambiente descontraído, ninguém me perguntou, e eu senti que eu tinha falhado. De volta com meus pais foi uma grande decisão.

Fazendo balanços 
Dulce Amor será exibido até março. E isso faz com que o futuro imediato permaneça estável e divertido para a jovem atriz. No entanto, vem de tempos movimentados (mas feliz). Com o projeto já instalado, Dulce Amor, Rocío se juntou à Teen Angel porque Eugenia Suárez deixou a banda.

Foi chamada inesperadamente, mas bem-vinda: "Eu já tinha feito o piloto de Dulce Amor, não sabia de horários nem nada. E uma noite Gustavo Yankelevich me chamou para me oferecer para entrar na banda. Foi uma surpresa. Assim como a resposta do público".

Em cinco anos de carreira, você teve todos os tipos de experiências de trabalho. O que te surpreendeu para melhor ou para pior? 
Para melhor, você absorver o conhecimento o tempo todo. Há muitas pessoas e itens, além de atuar, a partir do qual você pode aprender. Este é um esforço de grupo! Por isso precisam de companhia e respeito. E neste elenco que reposição. Eu tenho muitas cenas com Jorge Sassi, e trabalhamos duro juntos, então há algo morno, muito bonito. Concordo também com Maria Valenzuela. É muito rápida, e tem prática de escritório. A desvantagem deste trabalho é que é demorado, termino deixando de lado muitas coisas relacionadas com os afetos. Por isso, é muito difícil de gerir relacionamentos...

Você me deixou curioso... Está namorando?
Eu estou em espera, eu não tenho tempo para dedicar a um namoro que merece atenção e não quero estragar a vida de alguém ou ser egoísta.

A cantora 
Rocío compõe suas próprias músicas e sonha em um dia gravar elas. Enquanto parte dos musicais antes da descoberta de Cris Morena sua mais forte experiência musical foi com os Teen Angels, a banda pop que despediu-se alguns meses atrás, onde ela dividiu o palco com Mariana "Lali" Esposito, Nicolas Riera, Gastón Dalmau e Juan Pedro Lanzani.

Rochi sabe que nem todos os dias cultivam milhares de seguidores, ou gravam dez discos em um piscar de olhos, mas excedeu o tempo de despedida e escolheu olhar pra frente:

"A verdade é que são memórias muito profundas. Todo mundo se envolveu muito com a banda, por isso, foi difícil a despedida. Agora há que mudar de etapa. Tenho um profundo amor pela música, então eu gostaria de continuar trabalhando como atriz e cantora. Ir e vir nutre muito um artista muito".

Texto: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas