Entrevista com Melody Cwaik, uma possível 'Aliada'!

13/12/12: Depois de muitos rumores sobre sua possível entrada em Aliados Melody Cwaik disponibilizou um pouco de seu tempo para dar uma pequena entrevista.

Ela esclareceu um pouco de tantos rumores sobre sua entrada em Aliados, e claro que também aproveitamos para conhecê-la melhor. Muito doce e simpática, respondeu a todas as perguntas sem nenhum problema.

O que pode nos dizer sobre os rumores de sua participação em Aliados? 
Parte dos rumores são certos, e parte não são. Eu não fiquei por ser conhecida, fiquei porque apresentei um vídeo, como todos!

Já fez algum trabalho no teatro ou na TV? 
Estive, e estou, como promotora de Showmatch. Também trabalhei na parte de produção da obra de Flavio Mendoza, Stravaganza.

Quais seus desejos para o futuro? 
Sonho em triunfar na televisão, se for com Cris Morena, MELHOR. Quero estar no palco e que todos aplaudam meu talento. Estou disposta a dar tudo de mim, já fracassei muitas vezes, não tenho medo do fracasso.

O que faria em 2013 que não pôde fazer em 2012? 
Aproveitar todas as oportunidades que cheguem a mim.

Quais os lugares que gostaria de conhecer? 
Paris.

Voltando a pergunta anterior... Já deixou passar muitas oportunidades? 
Deixei passar a oportunidade de entrar em Gran Hermano (como é conhecido Big Brother na Argentina) como participante, porque não me animei. Havia ficado no casting e ao me chamarem me arrependi. Também perdi a oportunidade de ser uma modelo, quando chegaram as propostas, deixei elas passarem...

Tem medo de deixar passar a de Aliados e se arrepender? 
Sim, muito, por isso estou pensando muito na decisão que vou tomar. Em Showmatch me tratam muito bem, mas trabalhar com Cris Morena é um dos meus grandes sonhos.

Há alguma lembrança que gostaria de esquecer? Qual? 
Não, todas as decisões que tomei em minha vida me levaram aonde estou hoje em dia. Se pudesse voltar no tempo, eu voltaria para poder desfrutar mais da minha avó que eu perdi no ano passado.

E o que nunca vai esquecer? 
Quando conheci o amor da minha vida, no colégio.

Hmmm... E ainda gosta dele? 
Sim, estou apaixonada. Estamos namorando faz 6 anos.

Pretende se casar? 
Sou nova para pensar em casamento, tenho apenas 20 anos! Mas se me perguntarem: "Com quem quer ter filhos e formar uma família?", eu responderei com Sebastian.

O que mais gosta de fazer? 
Adoro tirar fotos, dançar, cantar, atuar, sou das que quando estão com amigos peço para ser filmada fazendo palhaçadas! Me chamam de "palhacinha".

Sua comida favorita? 
Nhoque!

Algo que levará para toda a vida? 
A fé, não perder as esperanças.

Uma mensagem para os seus fãs? 
Tenho fãs? Hahaha não acredito! Antes de mais nada quero agradecer a eles pelo apoio incondicional que estão me dando dia-a-dia, ainda não sou ninguém e já são meus fãs! Isso é amor, isso é carinho. Obrigada, obrigada a cada um deles. No futuro eu que vou ser fã deles, porque eles estiveram comigo quando mais precisei.

Entrevista feita pela equipe Aliados do Brasil.
Texto e foto: Aliados do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas