Entrevista com Andrea Inés Gonzales, uma garota das oficinas de 'Aliados'!

Andrea Inés Gonzales é uma jovem de 19 anos que atualmente faz parte das oficinas para Aliados, a nova novela de Cris Morena. Abaixo, você pode ler a entrevista que lhe foi feito pelo blog Los Aliados de Cris:

Como foi que você pôde chegar às oficinas para participar de Aliados
Pertenço a Multitalent Agency, uma agência de modelos, atores, representantes e, etc. Eles nos comunicaram a existência do casting, nos fizeram participar se quiséssemos e nos ajudaram a fazer os videos. Depois, obviamente, fomos recomendados pelos diretores de multitalent a Cris Morena Group, para que tenham em conta nossos videos. Foi assim que passei as etapas e cheguei às oficinas!

Como são as oficinas? São certos os rumores de que há uma oficina de janeiro e outra em fevereiro? 
Se dividem em duas partes, alguns vão nos dias de segunda e quarta-feira e outros vão nos dias de terça e quinta-feira, não são certos esses rumores, o que sim é certo é que se em fevereiro se vê um nível baixo nas oficinas, se incorporam entre 5 ou 8 jovnes à oficina, mas essa gente já está avisada, não é que vão chamá-los de golpe um dia qualquer de fevereiro. É por isso que nos dias sexta-feira é necessário ir à oficinas por 10 minutos, onde comunicam o nome do eliminado das segunda e quarta-feira, e o eliminado de terça e quinta.

O que pode adiantar desta nova novela de Cris? Algum nome que estejam comentando... Um casal... 
A nova novela de Cris? Não posso adiantar tanto mais que o mesmo que ela disse, vai ser uma história de alguns que vem do céu e outros estarão na Terra, de mais esta dizer que vai haver uma Alianla, entre todos, para cumprir missões e outras coisas. Não vou te negar que vai parecer com Casi Angeles, mas vai estar bom, estou segura! O nome que mais é comentado é Melody Cwaik, a inveja do povo termina com Peter Lanzani, esclareço de parte dela que ambos se conhecem desde antes, e estão animados por trabalhar juntos!

Há muita gente que insultou ou tratou Melody mal. Por quê acha que acontecem estas coisas? 
Para mim é por inveja, e por não conhecê-la previamente, tudo aconteceu porque ela em seu Ask disse "Peter não me parece lindo", mas foi ironia. Acontece que as pessoas não pensam duas vezes antes de julgá-la, atrás dela há toda uma familia sofrendo se são nomeados. Melody tem um lugar privilegiado. Quem não quer estar em seu lugar?

No entanto, há muitos que falam bem dela e te perguntam muitas coisas. O que pode adiantar de sua atual situação, seu novo look ou sua personagem? 
Sempre vai haver gente que a apoie, e estou segura que se arrependerão todos os que em algum momento a criticarão. Seu look atual é mais loiro e o cabelo mais curto, obviamente há mais detalhes nela que não posso adiantar, mas está divina!

Voltando ao elenco... Quanto de verdade tem os rumores da incorporação de Agustín Sierra, Stéfano de Gregorio, Olivia Viggiano ou Daniela Aita na novela? 
Daniela Aita tem seus projetos, pelo que tenho entendido não poderá estar em Aliados. Os demais estaremos vendo-os na TV porque já confirmaram com Cris!

E de sua vida... O que pode nos contar? O que faz habitualmente? O que gosta de fazer? Seus hobbies, sonhos, comidas favoritas... 
Tenho os pais separados, vivo meia semana com cada um, me dedico meio dia para ir à agência e fixar meus contratos, meus papéis, minhas futuras campanhas e outras coisas. Não tenho representante fixo, rodam os representantes de multitalent comigo e me dizem quais campanhas realizar. Me encanta andar de bike, ler, assistir futebol. Tenho meu lado macho, hahaha!. Um de meus sonhos é conseguir um amor, estou procurando-o há um tempo e não surgiu a oportunidade, tive a má sorte de perder meu ex-namorado em um acidente de carro... Comida favorita, milanesa com batatas fritas!

Como você se dá com os jovens das oficinas? 
Me dou muito bem, mas sou muito fechada, há muitos que buscam sociais para chegar longe, eu sou mais direta, se você é muito exagerado com a personalidade, me cai mal. É por isso que não tenho amigos nas oficinas, simplesmente companheiros nos quais compartilhamos as aulas e os recreios com um mate.

Você tem fé em poder entrar em Aliados
A fé é a última que se perde, já sei que não vou ter um protagonismo, mas me vejo aqui seguindo por trás ou sendo professora! Haha, não sei, com qualquer papel pequeno já sou feliz. É um grande desafio trabalhar na TV para mim, o aproveitaria plenamente!

Como você gostaria que fosse o elenco protagonista de Aliados?
Gostaria que estivesse formado por Juan Pedro Lanzani, Pablo Martinez, Agustin Sierra, Stefano de Gregorio, Melody Cwaik, Olivia Viggiano e Valentina Zenere.

Por último... Quer acrescentar algo em especial? 
Sim, primeiro agradecer por confiar em mim e dedicar um momento para me entrevistar. Segundo, transmitir a todos que não percam a fé, que não cruzem os braços, que não critiquem aos que ficaram por inveja, a inveja é ruim, faz mal, e para o único que serve é para declarar uma guerra. Eu quero que se acalmem, tanto as fãs como os que estão mal por não ter ficado no casting. Se você tem um sonho, que lute por ele, cedo ou tarde os sonhes se realizam.

Para os que querem entrar em contato com Andrea, deixo abaixo seu Twitter e sua Ask:
http://twitter.com/andubeb
http://ask.fm/andubeb
Texto e foto: Los Aliados de Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas