"É a primeira vez que sou galã e a química com Natalia é fantástica"!

O protagonista de Solamente vos, que estreia nesta segunda-feira às 21.30 por El Trece, falou com Ciudad.com sobre a novela, sua família, Oreiro e mais.

Como um grande malabarista, Adrián Suar (44) parece controlar a perfeição da arte de combinar seus milhares de papéis: diretor de programação de El Trece, cabeça da prolífera produtora Pol-ka, ator de cinema e iminente protagonista de Solamente vos, a nova forte aposta do horário nobre do canal que comanda.

Após um 2012 intenso, Suar se mostra ansioso pela comédia que estelará junto a Natalia Oreiro (35) a partir de segunda às 21.30 horas. Os nervos, longe de aliviá-lo, parecem fortalecê-lo. Assim o deixa claro em uma conversa a fundo com Ciudad.com.

"A química com Natalia (Oreiro) é fantástica. É a primeira vez que faço uma comédia mais romântica e estou feliz. Teria que ter feito há 10 anos, não agora! É a primeira vez que sou galã (risos)".

Como se encontra Solamente vos?
Este projeto com Natalia foi pensado há muitos anos. Embora seja verdade que o ano passado não foi um bom ano, todos já sabem, por sorte este começo coincide com o projeto que temos desde que Nati se foi da produtora quando terminou Sos mi vida. Me tem muito feliz e, obviamente, pressionado. Para nós dois é muito importante, ela é uma grande artista. Mas estou bem, tentanto dar o melhor que posso entregar como produtor e como ator. Pessoalmente, tem vezes que você como artista pode estar melhor ou pior, eu sinto que estou no máximo do que posso dar como ator.

Na ficção, Suar é pai de cinco filhos. Só na ficção, porque... "Continuar crescendo a familia? Por enquanto, não. Pode ser mais adiante".

Estar com uma companheira como Oreiro te dá tranquilidade?
Sim, isto é um 50 e 50 com Natalia. É muito difícil encontrar uma companheira com as características dela por profissionalismo, talento, carisma. Assim que me dá muita segurança. Estou muito nervoso, obviamente, pela estreia. Porque todo mundo diz que é um número posto que vamos juntos e para mim isso não existe na TV. Mas do que sim estou seguro é de que este programa vai se meter na família.

Como é a química entre vocês? 
Fantástica. É a primeira vez que faço uma comédia mais romántica e estou feliz. Teria que ter feito há 10 anos, não agora! É a primeira vez que sou galã (risos).

Como você coloca o dobro papel de ator e produtor?
Agora estou focado na atuação plenamente. Os outros podem separar. Hoje é assim. Com o correr do ano, terei dias melhores ou piores, cheio de trabalho, mas hoje posso. Fundamentalmente, porque quero me cuidar. Me custa muito estar fazendo outra coisa e atuar. Posso fazer por ofício.

"Tem vezes que você como artista pode estar melhor ou pior, eu sinto que estou no máximo do que posso dar como ator".

Vai estar pendente da planilha de audiência?
Sim, obvio, como aquele que está na frente da câmera e está pendente da aceitação do que para um lhe dedica o programa. Você o dedica aos seres que você quer e às pessoas.

Seu personagem tem cinco filhos, te deu vontade de continuar crescendo a família ou te assustou? 
Eu adoro os meninos. Estou muito feliz de estar com estes cinco jovens trabalhando É un pacote! A todo aquele que tenha uma família numerosa: que macho! A verdade é que é difícil, tem gente que gosta muito. Não que eu não goste, mas tampouco fico louco. Por enquanto, não. Pode ser mais adiante...

Texto: Ciudad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas