Adrián Suar falou sobre a estreia de 'Solamente Vos'!

O ator e produtor deu uma entrevista para o jornal Perfil e falou de sua volta como galã na comédia e na pressão para ganhar o horário nobre. Adrián Suar retorna à televisão no papel em que ele nasceu no mundo do espetáculo, como ator.

Nessa segunda-feira estreia "Solamente Vos", em dupla com Natalia Oreiro. Para falar sobre sua volta a atuar na televisão, encontrou o jornal Perfil. Quando perguntado sobre a audiência e classificação esperada na estréia, Suar é rigoroso na resposta:

"Eu não sei. Nunca falei de classificação, eu não gosto dos produtores ou dos atores falando de classificação. Não é um problema que temos de ajeitar, senão perde a magia da arte".

"Eu não vou mentir, eu sou um cínico dentro de casa, conversamos muito, eu me preocupo e cuido, mas eu sou cauteloso e fora parece uma conversa de classificação", dispara Suar.

Questionado sobre a possibilidade de o canal El Trece voltar a estar em primeiro ganhando de Telefe, Suar responde cauteloso: "Você tem que trabalhar. Difícil não vê-lo, mas também não vejo as coisas boas fácil. Sim será melhor, se o fizermos de errado as coisas vão piorar".

Sobre a concorrência com seu velho amigo e parceiro Diego Torres, Suar é sincero "eu te amo Diego, isso na TV. Que eu tinha chamado em algum momento, mas há tempos. Gostaria muito de estar comigo. Que eu o amo, é um ator divino, muito carismático. Sim, eu admito, eu tenho-o em coisa de frente", terminou torto.

Texto: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas