Gimena Accardi, a loira ultra glamourosa da TV!

É a intempestiva Brenda de Sos mi hombre, a novela de El Trece que fez com que Gimena Accardi (27) mudasse seu look de morena infartante a loira ultra glam. Sem arrependimentos, conta os segredos de seu look atual e como cuida da tão loira cabeleira.

Como você leva esta mudança de look tão completa? 
Genial! A princípio me custou, é muito forte visualmente, mas não por nada sou geminiana, me encanta o jogo de opostos. Embora não tenha ficado outra, foi pedido de Adrián Suar para a novela porque a personagem era assim, super extrema e estridente. O importante para mim é que meu namorado [o também ator Nicolás Vazquez] gostasse e ele adorou. Se continuou gostando, está tudo bem. Isso sim, requer mais cuidados, retoques de tintura e banhos de creme para que o cabelo não se danifique. Mas se você faz os deveres é muito desfrutável também ser loira.

O que há em comum entre Gimena e a personagem? Você é tão feminina como ela? 
Pouco na verdade. É claro que sou feminina e gosto de me arrumar. Mas não sou como Brenda que se levanta e precisa de brilhos e saltos altos. Se me produzo quando saio para jantar ou tenho um evento. É lindo estar arrumada, mas busco o conforto, nunca vestiria algo incômodo só por estar divina. Desfruto da moda e trato de optar pelo que além disso, seja prático e fácil de levar. Por exemplo, me fascinam os shorts para a noite, com algo de gêneros de cetim ou detalhes de rendas. Gosto de misturar o clássico e femenino com o que se usa na temporada.

Quais diria que são suas roupas infaltáveis?
Shorts de todo tipo e cor, tanto para o dia como para a noite, jeans, camisetas básicas ou estampadas com algo divertido e um bom blazer reversível, com algum detalhe. Para a noite, uma calça chamativa, prefiro que o que chame a atenção seja o que tenho em baixo, e em cima vestir algo mais básico. Geralmente dar mais cor e apostar mais com as calças, saias e shorts. Se os combina bem com um camisa preta ou uma camiseta de seda natural e salto está deusa para sair com pouco e nada.

E quanto ao calçado, o que você prefere?
Como sou baixinha, sempre tento ter calçado com plataforma, alto e confortável é o detalhe. E claro, continuando com a regra de "brinquemos mais com a parte de baixo", se são de todas as cores ou flúo, melhor. É outra boa regra, se você se veste toda básica, mas com uns tremendos sapatos com muitas cores ou detalhes e acrescenta uma bolsa bem divertida, já está vestida. Sou fã das bolsas maxi de muitos gêneros: animal print, fucsia, laranja, turquesa. Me parecem uma aposta potente, ficam divinos e não há que combiná-los porque ficam bem sempre com o que você coloca.

Como você cuida do corpo? É de ter vida saudável e muita atividade física? 
(Risos) Não! O certo é que como mal e de tudo. À academia não vou porque não gosto de atividade física. Só tenho boa genética.

Você gosta des acessórios?
Não uso nem pulseiras nem anéis. Para mim o acessório por excelência é o relógio. Lindo, enorme, de cor ou branco, pode também ser metalizado. Um bom relógio e nada mais. Admito que na novela uso uns lindos, metálicos, pulseiras grandonas, mas eu, Gime, se os coloco, termino tirando porque me incomodam.

Que make-up de emergência você leva sempre na bolsa? 
Jamais esqueço um corretivo, uma máscara e um pouco de blush. Muda seu rosto em dois minutos e não custa nada.

Vocês gosta de usar as unhas coloridas? 
Sou mais de deixá-las com um brilho somente, mas se estou fazendo novelas, senão, sim, gosto de usar uma cor escura, quase preto, violeta ou azul. Em temporada mais primaveral gosto de salmão. Ocorre que se as pinta, por um tema de continuidade depois tem que estar um ano inteiro com as unhas pintadas e se arruinam. Há que deixá-las descansar.

Qual é sua rotina de beleza mais imprescindível? 
Sem dúvidas, a limpeza do rosto antes de ir dormir ou após as gravações. O importante é fazê-lo com paciência e suavidade para não se irritar, produtos adequados e não esquecer depois a aplicação de um creme hidratante e no particular, acrescento óleo de amendoas no nascimento dos olhos. É minha maneira de cuidá-los porque realmente a maquiagem que requer minha profissão é mais do que por aí convém usar para se cuidar.

Você faz algum tratamento corporal? 
Como regra de ouro, sobretudo no verão, umedeço bem minha pele sempre que saio do banheiro. Mas, além disso, agora estou fazendo eletrodos no bumbum e nas pernas para chegar esplêndida no verão e por sorte já notou resultados! Fiz apenas quatro sessões mas diria que já observo a diferença. Em janeiro com o biquine posto te conto mais.

Falando de praia, qual é o outfit praiero? 
Protetor solar senão minha dermatologista me mata. Lindas sandálias com plataforma, podem ser douradas, prateadas ou de cores, traje de banho de duas peças com nós na parte de baixo e triângulos ou top na parte de cima. E quanto às cores, este ano vem o flúo e eu gosto das cores de animal print. Ah, é claro, um vestido de bambula ou algum tecido leve que combine com tudo. E óculos de sol! Fundamentais..
Texto e foto: TodoTeenAgels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas