Espie as gravações de "Solamente vos"!

Continuam as gravações de Solamente vos, a nova tira de El Trece, protagonizada por Adrián Suar, Natalia Oreiro, Muriel Santa Ana, Claudia Fontán, Juan Minujín, Eugenia Suárez, Lali Espósito, Alberto Martín, Ana María Picchio e a atuação especial de Arturo Puig.

Os textos são de uma equipe autoral composta por Mario Segade, Lily Ann Martin, Marta Betoldi e Daniel Cúparo. A direção corre por conta de Claudio Ferrari e Rodolfo Antúnez.

Adrián e Natalia gravaram uma série de cenas no mesmíssimo Teatro Colón, um excelente lugar para retratar o trabalho diário de Juan Cousteau, o personagem que interpreta Suar: diretor de uma orquesta de câmara.

Por sua vez, Oreiro lutou para ser uma espécie de “diva hollywoodense”. No emblemático palco do Colón –vestida em um sensual vestido verde esmeralda- sua “Aurora Andrés” se aproxima “perigosamente” a Juan…a atração entre ambos já parece inevitável.

A gravação foi realizada durante uma jornada completa, com a presença de mais de 100 extras que serviram de público -todos eles vestidos de gala- para recriar o mais fielmente possível a atmosfera de uma função (concerto, show).

Também estiveram presentes 25 músicos de uma orquesta de câmara original, quem interpretaram uma peça musical “sob a batuta” do personagem composto por Adrián Suar.

Quem é “Juan Cousteau”? 
43 anos, músico, diretor de uma orquestra de câmara. Estudou no Conservatorio. Sua mulher "La Polaca" (Santa Ana) acaba de deixá-lo e o expulsou de casa. É um anti-herói, um pouquinho hipocondríaco. Familiar, quer ser um bom pai para seus cinco filhos. É de classe média, vive ao dia, não para de pagar contas entre a educação de seus filhos e as duas casas que deve manter.

Quem é “Aurora Andrés”? 
33 anos, cabeleireira. Amante de Félix (Juan Minujín). Há 6 meses estão juntos. Vive em um apartamento que ele lhe emprestou (e que na verdade é de sua mulher). Tem vontade de ser mãe e formar uma família, mas sempre escolhe o homem errado (por acaso existe “o homem certo”?). Mulher temperamental e de caráter. Embora sempre vá para adiante e seja muito positiva, quando a mão "lhe vem contra", tem cuidado porque "explode". Se bem que sente algo por Juan (Suar) desde o início, sua relação com Félix (Minujín) lhe impede, ao menos por agora, ir mais além. De pouco a pouco irá desenvolvendo um vínculo com os cinco filhos de Juan.

SINOPSE: “SOLAMENTE VOS” 
Juan Cousteau (Suar) leva uma vida que poderíamos definir como “suave”: está casado, tem cinco filhos e há quinze anos trabalha como diretor de uma orquestra de câmara. Mas seu mundo entra em crise quando sua esposa Ingrid, “La Polaca” (Santa Ana) lhe pede um tempo para “reencontrar-se consigo mesma e descubrir quem é”. Para piorar –e, em parte, como consequência de sua crise matrimonial- perde o trabalho. Félix (Minujín) -um velho amigo de infância e, além disso, presidente de uma discográfica- acude em seu socorro: lhe oferece um posto em sua empresa e lhe empresta um apartamento onde viver.

Assim, Juan conhece Aurora (Oreiro) sua nova vizinha “parede do meio”. A atração é quase imediata. Ela é cabeleireira e tem um centro de estética na mesma quadra do edifício onde ambos convivem. Ao pouco tempo de compartilhar “salões e ascensores”, Juan descobre que esta atraente jovem é a amante de Félix.

Aurora busca ser “algo mais” na vida de Félix. Mas ele, casado com Michelle (Fontán) não tem intenção alguma de se separar: para que não perca sua posição de privilégio na companhia discográfica, propiedade de… sua mulher.

Ante este panorama, Juan terá que se dividir entre a lealdade à seu amigo -embora não compartilhe seus “controles desonestos” com sua mulher e sua amante- e o amor por Aurora, que cada dia parece ser mais profundo.

Mas, além disso, Juan terá outros motivos de preocupação constante: os relacionados a seus cinco filhos em crescimento; desde a mais nova, com apenas 5 anos, até a mais velha, com 20; a isto se soma os conflitos com “La Polaca”, a tensa relação com Denise (Bellati) sua egoísta irmã e com Lautaro (Puig) seu pai, que acaba de “sair do placard”.

Para Aurora a vida tampouco será fácil. Além de sua complicada relação com Félix, deverá mediar sempre entre Rosita (Picchio), sua mãe mandona, e Orlando (Alberto Martín) seu pai, um autêntico “malandro” argentino.

Assim começa esta história de amores que vão e vem, de vidas que se complicam e mudam. Uma comédia que vai divertir, surpreender e emocionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas