Entrevista de Candela Vetrano para a revista PRONTO!

Assegura que o desenho de roupa a apaixona desde pequena, e inclusive quando estava em Casi ángeles, fazia fitas e acessórios para suas companheiras de elenco.

Aos 21 anos, inaugurou sua marca, Hey! Mona e no lançamento a acompanharam Emilia Attias, Lalí Espósito, Nico Riera, Peter Lanzani, Gastón Soffritti, Victorio Dalessandro e vários de seus amigos atores.

Feliz com seu novo empreendimento, a atriz que apareceu em Rincón de luz, Floricienta, Chiquititas sin fin, Casi ángeles e Supertorpe contou a Pronto como surgiu a ideia.

"Estava em meio a espera pela segunda temporada de Supertorpe e uma amiga me chamou para me dizer que havia me visto em um evento vestida e que queria fazer algo comigo. Me propôs criar uma linha de roupa, e me entusiasmei porque era algo que sempre tive em mente. De fato, na última viagem que fiz aos Estados Unidos, garotas que conheci lá me disseram que tinha que lançar uma marca com meu estilo. Seguimos adiante, e aqui estamos", revela Candela.

Quanto tempo você levou para armar a marca? 
Foram dois meses e meio super intensos, mas para o que é a moda esse tempo não existe, foi rapidíssimo! Tenho duas sócias e muita gente que nos ajudou muito. Desde pequena me apaixonou este tema, e lembro que quando era uma menina fazia colares com lantejoulas. Sempre tive meus negócios.

Por que você a chamou de Hey! Mona? 
Meus amigos de Banfield me chamam de Mona, e é uma palavra que me identifica muito. Inclusive as fãs também me diziam mona porque sabiam que era meu apelido no colégio. E o hey! nos pareceu uma palavra com muita personalidade e estilo. Assim surgiu!

Lançar a marca tem a ver com os vai-vens na atuação?
Não específicamente. É certo que a carreira de ator é super instável, mas não pensei dessa forma. Isto começou mais como um hobby e não por uma questão empresarial. Se formos bem e crescermos veremos como seguimos. Mas por enquanto quero ir tranquila.

Vai ter um local/loja? 
Não, o mecanismo de venda principal vai ser por internet. Através da página www.heymona.com.ar lançamos um shop on line, para quem quiser comprar desde o interior e exterior.

Como é o estilo de sua marca? 
A roupa é pensada para uma garota urbana que se veste com uma calça e uma camisa, e à noite acrescenta acessórios e está super fashion. É uma roupa muito confortável e com estilo super particular, marcado pelas bandanas, que fazem falta hoje no mercado. Esta temporada é flúo e de muita cor, porque está por vir o verão. Também tem toques roqueiros e retrô, marcado pelos shorts cintura alta.

Sua família te apoiou neste empreendimento?
Muitíssimo! Minha mãe, Vicky, está me ajudando na parte administrativa, e minhas irmãs, Pauli e Juli, vão atender o showroom. Elas me ajudaram a fazer o lançamento, estiveram desde às 11 da manhã até às 6 da tarde comigo, decorando e irritando. Minha avó Mabita contribuiu com telefones velhos, mesinhas, muitos objetos para decorar.

Quando volta à TV? 
Dentro de muito pouquinho. Me chegaram vários projetos que me deixaram muito contente, e nestes dias vou definir. Ter que avaliar que novela vou fazer no ano que vem me parece uma loucura, me encanta! Posso te contar que seguramente vou estar na tela de Telefe.

Vai ter férias? 
Os projetos que tenho começam a se gravar em janeiro, assim que terei um verão nacional (na argentina).

Continua solteira? 
Sim, e feliz. Estou passando por meu melhor momento, tenho muita paz, e desfruto da solteiríce. Na minha cabeça tenho a marca e no que está por vir na TV, assim que nem tempo para pensar em um namorado.
Texto e foto: Todo llega en forma de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas