Como você viu esta experiência de trabalho?
Foi uma experiência forte e intensa. É raro chegar a este dia e ver tudo o que fizemos, o que conseguimos com esforço. Desde um primeiro momento, a proposta era tentadora porque Mirtha voltava a atuar depois de muito tempo, e ter a possibilidade de ser parte disso me parecia incrível. Houve muito trabalho detrás desta minissérie e não sabia como ia resultar, mais além do fato de que a gente sempre confia no que faz.
Mas o público lhes deu uma boa resposta, a audiência os acompanhou.
Sim, isso é super importante, fundamental te diria. Por sorte, conseguimos com que acompanhassem a história e a desfrutaram.
Que histórias ou lembranças você leva deste trabalho?
Tenho infinidade de histórias com Peter porque gravei muitíssimas cenas com ele. Chegou um momento em que se complicava pra gente seguir, mais que nada pelas tentações. O que passa é que quando você trabalha tantas horas com uma pessoa, começa a conhecê-lo mais e até descobre como é sua personalidade, o que termina jogando em contra na hora de ficar sério e seguir trabalhando.
O que você tem para dizer sobre o resto do elenco?
Se formou um grupo incrível. Todos colocamos vontade, esforço e, sobretudo, muito trabalho. "La dueña" foi uma grande experiência em todo sentido.
Texto, foto e video: Pronto.com.ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário