Emilia Attias é uma das protagonistas de Días de vinilo, um novo filme argentino que se estreará no dia 27 de setembro deste ano e, durante a apresentação deste novo projeto, a atriz falou com Teleshow.com.
"Me encanta, gosto muito como ficou o filme. Desde o princípio gostei do texto, me pareceu muito rico. É um olhar sobre o amor, sobre os amigos. E a música o que faz é remarcar este grande conto que ainda se conta em um tom de comédia, tem muita emoção", assegurou.
Sua personagem canta e isso é algo que a entusiasmou muito: "Cantar é algo que adoro fazer, mas há bastante tempo que não o fazia, que não o mostrava. A personagem vinha com isso e eu me animei".
E quanto a condução (esteve a frente de ReCreo en Vos) disse: "Gosto de fazer isso, mesmo assim não o que mais gosto e não quero me dedicar a conduzir, eu sou atriz e gosto de atuar, e cantar também. Apresentar é algo como quando te dizem faria uma foto para...? Faz parte de você, se de repente te fecha o produto. O que gosto é de atuar e quando tenha que cantar na personagem, adoro".
"Ao ter formado parte de uma tira juvenil, me dou conta do difícil que é, não é um público fácil, é um público muito puro e não compra qualquer coisa. No meu caso, sinto que já passei essa etapa, mas TV tem essa coisa fresca que eu não quero perder, eu adoro fazer televisão. Estive fazendo umas minisséries que vão sair este ano e no ano que vem acho que também", acrescentou.
Sobre seu casamento com "o Turco" Naim, afirmou que estão muito bem e que por enquanto não estão esperando um bebê: "Me engravidaram muito, mas por agora não. Milhares de vezes disseram que estava grávida, mas bom, nós rimos. Temos muita vontade, mas é tão pessoal que tem que se dar no momento que você sente".









Nenhum comentário:
Postar um comentário