Glamurosa, sincera e com a naturalidade que a caracteriza, aos 50 Andrea Frigerio confessa que atravessa um dos momentos mais plenos de sua vida pessoal e profissional.
Tem uma empresa de perfumes e, depois de um ano de estar afastada da televisão, admite que formar o elenco de “La dueña” é acompanhar Mirtha Legrand em sua esperada volta na ficção.
Anteriormente interpretou uma mulher muito hot em “Un año para recordar”. Ao contrário, nesta oportunidade, lhe ofereceram compôr a nora da personagem Sofía Ponte e brilha como esposa de Raúl Taibo, uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos na hora de conseguir mais poder.
Além disso, com o correr dos capítulos, a ex modelo e condutora mostrou sua face mais sexy. “Como em todas as historias televisivas, Lourdes deve se mover com mais cuidado que nunca porque é uma vilã, além de ser uma mulher infiel. Eu queria interpretar um papel forte como este, realmente era uma conta pendente, mas ainda sinto que me resta muito para aprender, viver e desfrutar. Trabalhar com Mirtha é um prazer, e isso que me tocou interpretar brigas muito duras com ela, fazer de frente, mas sabe que, nem bem se apaga a luz da câmera quando terminamos a cena, está tudo mais que bem entre nós”, contou.Relaxada, admite que no futuro gostaria de filmar um filme já que oportunidades teve mas, por um motivo ou outro, não as pôde aproveitar. No mês que vem seu filho mais velho, Tomás (30), fruto de seu primeiro casamento com o músico e compositor Eduardo Frigerio, a converterá em avó e, feliz, conta que o nascimento de Olivia será uma benção.
Leia a entrevista completa Aqui!
Fonte: Todos Con Telefe

Nenhum comentário:
Postar um comentário