60º Capítulo de "Laliter Espozani Forever"!

Tema musical do cap. de hoje: The Beauty & The Tragedy

60º Capítulo
"De 'felizes para sempre' para 'a tragédia'"

Cena I

Lali estava desesperada, de joelho na areia, não tinha como reagir. Jay estava atrás dela, apertando seu pescoço e agarrando suas mãos, impedido qualquer mero movimento.

(Lali) - com a voz fraca, disse: - Me solta, por favor... - foi ignorada por ele, que a levantou, bruscamente.

Jay a levantou e começou a empurrá-la para dentro da água. Lali tentou impedí-lo e parou, enterrando seus pés na areia, mas ele a forçava.

(Jay) Anda! - gritou. - Vamos! - ele apertou o pescoço dela e, então, a carregou para dentro da água. - Agora você vai ser guiada pelas ondas do mar, e sua única companhia será ela, quer dizer, não vamos nos esquecer dos tubarões. - riu, e a empurrou para o fundo, mas Lali tentava resistir.

(Lali) Socorro!!! - deu seu último grito, na superfície da água.

Cena II

Gastón estava atordoado, no pátio, até que passa Daniela e ele vai, imediatamente, falar com ela. A puxa e fala:

(Gastón) Precisamos conversar. - exaltou, nervoso.

(Dani) - sorri ao vê-lo. - Claro. Sobre...?

(Gastón) - colocou uma mão na cabeça, bastante confuso. - O que aconteceu ontem à noite?

(Dani) - estranhando-o. - Você não se lembra?

(Gastón) - negou com a cebaça. - Não. E, quando tento me lembrar, me dá uma dor de cabeça... - levou, novamente, sua mão à cabeça.

(Dani) Ah, deve ser normal...

(Gastón) Normal? Você fez algo comigo? - espantou-se.

(Dani) - riu. - Não. - colocou uma mão no ombro dele. - Mas, você bebeu bastante ontem.

(Gastón) O quê?

Daniela relembra...

Flash Back:
Após ser visto pela namorada aos beijos com outra, Gastón fica desesperado, se joga e chão e começa a chorar. Daniela tenta ajudá-lo, no entanto, à princípio, ele não queria sua ajuda, já que ela era o motivo de toda aquela confusão.

(Gastón) - se levantou. - Me deixa sozinho! - apontou para ela.

(Dani) Não! - exaltou. - Eu não vou te deixar sozinho desse jeito... - se aproximou dele e começou a passar a mão em seu ombro. - Eu quero te ajudar. - disse, com uma voz suave.

Logo, Gastón se sentou em uma cadeira e, em seguida, ela.

(Gastón) Isso não devia ter acontecido... - limpou algumas lágrimas que caiu descontroladamente de seus olhos. - Eu perdi a Rochi... perdi a mulher que eu amo! - exaltou, olhando para Daniela, que, por sua vez, embora não fosse muito agradável ouví-lo falando aquilo, se sentia muito mal por vê-lo assim, tão triste.

(Dani) - pegou na mão dele. - Não fica assim... Te ver assim me corta o coração. - ele abaixou a cabeça e a apoiou na mesa. - Eu faria qualquer coisa para devolver o seu lindo sorriso ao seu rosto. Eu te... - foi interrompida.
(Gastón) Sem a Rochi eu nunca mais vou ter um motivo para sorrir... nem para viver. - mais e mais lágrimas caiam de seus olhos.

Por mais que o amasse, ou sentisse algo muito especial por ele, Daniela queria vê-lo feliz e, embora alguma outra pessoa usasse aquele momento para aproveitar-se dele, ela não era assim. Se ele estava triste, ela também.

Gastón era consciente de que uma traição não se perdoa... que por mais que ele a amasse e tivesse arrependido, imaginava que ela não o entenderia, pois ele sabe que quem ama não trai. Naquele momento, tinha medo de não tê-la por perto... temia perdê-la para sempre!

(Dani) Se eu pudesse te ajudar, eu juro que... - foi interrompida, novamente.

(Gastón) - disse, para seu desespero. - Ninguém pode ajudar, pois eu tenho certeza que depois disso, a Rochi não vai mais querer voltar pra mim... - afirmou, crente nos conceitos da amada. E se pôs a chorar.

Daniela o abraçou, a fim de minimizar aquele sofrimento, o que não foi possível. Logo, ao ir procurar algo para beber no freezer, Gastón avistou algumas bebidas e, não se rendeu, como já estava desesperado, começou a beber e Dani não pôde impedí-lo. Assim, já que ele não queria sair dali e ela não queria deixá-lo sozinho, acabaram dormindo no chão frio da sorveteria.
Finish.

Daniela conta...

(Dani) Você bebeu muito... Deve está de ressaca.

(Gastón) Então, não aconteceu nada entre nós? - se animou um pouco, ao dizer.

(Dani) - Infelizmente, pensou. - Não. - afirmou, deixando-o tão feliz á ponto de abraçá-la.

(Gastón) - viu que ela havia entristecida ao vê-lo feliz por tal motivo e disse: - Não quero que pense mal... Eu só... - ela o interrompeu.

(Dani) Não se preocupe, eu te entendo. Saquei que você gosta muito dela. - disse, não muito animada. - E, embora eu sinta algo muito especial por você, vou te respeitar, pois acima de tudo, quero te ver feliz! - deu um leve sorriso, não muito entusiasmado, mas autêntico.

(Gastón) - sorriu. - Obrigado por me entender. - a abraçou.

Após o longo abraço...

(Dani) Ah, e se você quiser que eu fale com a Rochi...

(Gastón) - surpreso. - Você faria isso por mim?
(Dani) - sorriu. - Tudo. Eu faço tudo por você... - ele sorriu. - Mas não sei se ela vai querer me escutar. Já percebir que ela não vai com a minha cara. - riu.

(Gastón) - sorriu. - De qualquer forma, muito obrigado, mesmo! - exaltou.

Daniela sorriu.

Cena III

As meninas queriam saber onde Rochi havia passado a noite, já que não havia dormido no quarto.

(Cande) Rochi, o que você está escondendo de nós? Por que não nos conta onde passou a noite? - a interrogou, estranhando-a.

(Rochi) Eh... - estava gaguejando. - Eu...

Rochi relembra...

Flash Back:
Ao ver seu namorado aos beijos com outra, Rochi saiu correndo de lá, sem rumo nem destino. Corria pelo jardim e quando ia entrar na mansão, acabou esbarrando em alguém.

Pablo estava jogado no chão. Aparentemente, havia chorado. Estava triste e pouco apresentável (não estava muito limpo). Confusa, Rochi o olhou da cabeça aos pés e percebeu que ele segurava algumas fotos, que logo soltou.

(Pablo) Rochi... - disse, surpreso.

(Rochi) - confusa. - O que você está fazendo aqui?

Pablo passou a mão no rosto e não a respondeu.

(Pablo) O que aconteceu?

Rochi também passou a mão no rosto, a fim de enxugar as lágrimas.

(Rochi) - não respondeu à pergunta dele. - Eu tenho que ir... - tentou sair, mas quando ia passando por ele, este a segurou pelo braço.

(Pablo) Espera!
Pablo e Rochi ficaram com seus rostos muito próximos, sentiam a respiração um do outro e seus corpos estavam quase colados um no outro. Entre algumas poucas piscadas, eles se olhavam. Nunca haviam se olhado daquela forma, muito menos numa situação como a que estavam... Ambos estavam quebrados e viam como se apoiar um no outro.

Não demorou muito e sairam dali, já que alguém podia aparecer e eles queria ficar a sós. Então, foram para o porão.

(Pablo) Por que você estava chorando? - perguntou primeiro.

(Rochi) - se sentou num velho sofá. - Eu vi... - não sabia se devia dizer, mas... - Eu vi o Gastón beijando outra garota. - precisava desabafar.

(Pablo) - ficou chocado. - Nossa! Eu pensei que ele fosse do tipo todo certinho...

(Rochi) Eu também... - cabisbaixo.

(Pablo) Desculpa... Eu não quis... - foi interrompido.

(Rochi) Não se preocupe, eu não tenho como ficar pior do que já estou. - olhou para ele. - Mas, tenho que aprender a passar por isso... Quero esquecer, mas não consigo.

(Pablo) Te entendo... - disse, pensativo.

(Rochi) - tentou mudar de assunto. - E você... Por que sumiu, de repente?

(Pablo) Você sabe que eu não sumi, de repente... - a olhou, mas logo abaixou a cabeça. - Eu estive resovendo umas coisas. - engoliu saliva.

(Rochi) Que coisas? - perguntou, desconfiada.

Pablo se sentou no chão, ao lado de Rochi.

(Pablo) Algumas coisas... - não queria falar.

(Rochi) - se sentou ao lado dele, no chão. - Me conta... - o olhou e tentou uma aproximação.

(Pablo) - a olhou. - Aconteceu uma coisa... - pausou. - Uma coisa que mexeu muito comigo...

(Rochi) O quê?

(Pablo) Meu pai... morreu! - quase sussurrou, triste.

(Rochi) O Mário...?! - indagou, surpresa.

Logo, eles se abraçaram. Um tentou ajudar o outro da forma que podia e ficaram mais próximos que nunca. Como já estava tarde, acabaram dormindo lá, juntos.
Finish.

Ao ouvir Rochi, Cande fica surpresa. Em pensar que uma de suas melhores amigas passou a noite com o seu "namorado, ou ex".

(Cande) Você passou a noite com o Pablo?! - se levantou da cama onde estava sentada, incrédula.

(Rochi) Sim... Mas, não houve nada. Te juro, apenas acabamos adormecendo e...

(Euge) E...?

(Rochi) Só. Eu já disse, ele apenas me ajudou, e eu a ele. - se levantou.
(Cande) Ah, só?! Imagina... Você viu seu namorado beijando outra e encontrou o meu... ex debilitado e não tiraram uma casquinha um do outro? - exaltou, revoltada.

(Rochi) Cande, você acha que...?! - Cande virou os olhos.

(Mery) Ai, Cande, você não vai ficar chateada por uma besteira dessa, não é?! - se aproximou dela. - Você sabe que o Pablo não te merece... Nem que você fique sofrendo por ele! - exaltou.

(Euge) É... Afinal, ele te tratou muito mal, da última vez.

(Cande) - se pôs firme. - Mesmo assim... Quem se diz minha amiga não é pra ficar dormindo com meu namorado ou ex... - olhou para Rochi, com rancor.

Cena IV

Peter sai, junto à Manuela, da cabana, rindo. Logo, ele procura Lali lá fora e não a encontra. Preocupado, pede para que Manu também a procure. De repente, ele olha para a ilha e vê algo estranho. Avistou uma mão na superfície e, pouco depois, percebe que o corpo de Lali boiava na água. Desesperado ele corre para a beira d'água e percebe que ela está longe.
(Peter) Lali!!! - gritou.

Do lado, ele percebe que havia um barco/lancha, no qual estava Jay, pilotando-o - quem sorri para Peter. Sem hesitar, Peter pula na água e tenta nadar o mais rápido possível para chegar até Lali. O pior não é o fato de Lali estar desacordada nem da distância que os separava, mas Jay estava, com sua lancha, atrás dele.

CONTINUA...

Mais comentários = Mais capítulos
Sem comentários = Sem web novela

14 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! posta mais :)

    ResponderExcluir
  2. ainnnnnnnn delsss q vai acontecerr, eu amoooo tbmm essa webb

    ResponderExcluir
  3. :O :O :O OMG!!!! SIMPLISMENTE A-M-E-III!!
    posta maisssssss nossa tomara q n aconteca nd !! Nossa ta ptim a web to mtto curiosaa olha sinceramente a web ja era otima no.comeca mais agora?? Vc superou?!!!!!
    Amei !!!

    ResponderExcluir
  4. amei muito legal o capitulo.amando a web ancioza pelo proximo capitulo.amei

    ResponderExcluir
  5. To adorando eu gosto muito do Gastón e da daniela juntos

    ResponderExcluir
  6. AMEIII MAIS CAPÍTULOS
    BY :LAYS

    ResponderExcluir
  7. Posta mais.................

    ResponderExcluir
  8. Louca para ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  9. poxaa de,pra muitoo pra ser postadooo os capitulos

    ResponderExcluir
  10. Quando é q vc vai postar o proximo capitulo?? A web é OTIMA MARAVILHOSAA mais o problema r q de mora demais pra postar os capítulo!!!

    ResponderExcluir
  11. quando vai sair o proximo capitulo muito to curiosa

    ResponderExcluir
  12. Peço-lhes milhões desculpas pela demora ao postar... é q ultimamente estou muito ocupada (como sempre) e fica difícil escrever. No entanto, talvez eu possa escrever um cap. e postar amanhã, ñ tenho certeza, já q tenho alguns compromissos, mas prometo tentarei postar a web novela.

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas