Desde então, Mónica se afastou da TV local e fez uma só atuação especial, em 2011, em um envio de “Volver al ruedo”. Agora, Ayos se junta a uma das ficções de sucesso de Telefe, “Dulce Amor”. Veja qual será o seu papel, na continuação...
Não é a primeira vez que Mónica Ayos se alista nas filas de Quique Estevanez. Em 2004 trabalhou em “Herencia de Amor”, novela que a uniu profissionalmente com Sebastián Estevanez, hoje, um dos galãs protagonistas de “Dulce Amor”. Mas, nesta ocasião, Ayos estará próxima do outro galã da ficção, Juan Darthés.
Mónica se colocará na pele de Paula, sobrinha de Isabel (Georgina Barbarossa), mulher que, com sua doçura, conquista o coração de Nano (Franco Pucci) e, pouco a pouco, conseguirá confundir o coração de Julián, com quem criará um vínculo de muita ternura, relação que perturbará a realidade de Natacha (Calu Rivero).
Mónica acaba de desembarcar em Buenos Aires, ao finalizar a minissérie "El Sustituto", ficção que compartilhou com Luis Ziembrowsky, Juan Palomino e Sergio Boris (con direção do dramaturgo Nicanor Loreti). Agora, é tempo de “Dulce Amor”.
Fonte: Pronto

Nenhum comentário:
Postar um comentário