"Minha vida segue igual que antes de trabalhar na TV". A atriz que compõe Noelia em "Dulce amor", fala de sua relação com a fama, o gosto do público pelo "simples" e sua personagem. "Sabe o que é estar sempre buscando um personagem, ter tantas vidas dentro de um?".
A pergunta foi feita uma fez por Lidya Lamaison. E Mercedes Oviedo, a menina criada no mar, a retoma. Jura que a atuação "te faz uma pessoa melhor". Que tantas vidas dentro a fazem entrar nos sapatos de outros e entendê-los desde sua dor.
Em Dulce amor (Telefe), pratica isso de calçar outra vida. Seu papel na novela é o de uma terceira em discórdia distinta, atípica: grávida de Marcos (Sebastián Estevanez), prefere ir a um lado para que o homem que não a ama não fique prisioneiro: "Sou a terceira, a que todos querem", define Mercedes a Noelia, sua personagem em Dulce amor.
Ostenta uma beleza tão sutil como seu modo. A chamam "Angelina Jolie" e se envergonha. Diz que aprendeu do silêncio, enquanto crescia em San Bernardo. Algo desse silêncio reproduz hoje: faz entrevistas para falar "de trabalho, nada mais".
Como se depois de saltar à fama no unitário Todos contra Juan, nada houvesse mudado: "Tenho um perfil tranquilo no meio. Escolho que seja assim. Minha vida segue igual que antes de trabalhar na televisão. É um trabalho como qualquer um, com a diferença de que me vejam muito".
A que veem muito hoje é Noelia, sua personagem. Uma advogada que "foi viver no Sul, e quando começa na telenovela volta ao bairro preocupada pelos problemas de saúde de seu pai (Arturo Bonín). Retoma sua relação com Marcos, e aparece Victoria (Carina Zampini) e termina os separando".
Não há o mínimo ânimo de vingança nessa criatura: "Ela oculta a gravidez porque sabe que Marcos está apaixonado por Victoria e não quer arruinar a vida dele -diz Oviedo-. Tem uma fortaleza muito grande. Não a justifico, mas o amor lhe faz proteger a quem ama".
"Este não é o estereotipo da má de um triângulo. O público quer minha personagem por sua bondade, porque não tem orgulho", analisa e se solta. "Foi estranho entrar pela primeira vez na TV, e sinto que ainda estou aprendendo-acrescenta-. Vão recém quatro anos. Eu vinha do teatro, e aqui você reduz tudo. A TV é mais sintética". "No teatro você se fixa em que sua voz chegue até a última fila e põe o corpo diferente. O teatro é a intensidade".
Também te tomou por surpresa que uma telenovela tão simples encontrasse tanta adesão?
Não. Me parece que a maioria das pessoas quer o simples. A história distrai, entretém desde um lugar alegre, é branca, não gera violência. Não sei. Será que eu gosto porque também sou simples. Da "camponês" que abandonou a costa atlântica 12 anos atrás para "enfrentar, sozinha, a grande cidade", ficam restos. "Ter vivido em outro mundo é algo do que não me arrependo. Pode ser que traga de lá minha serenidade", reflete, aos 29 anos.
Naquele tempo se nutriu na escola de Alejandra Boero e em vários cursos com Juan Carlos Gené. Logo, quando chegou à TV como modelo de uma publicidade, começou a ser sua própria "inimiga": "Me custava me ver e me anotava o que estava mal -lembra-. Por sorte, essa etapa já passou. Agora aprendo de meus erros. E aprendo também a perdoá-los".
Fonte: Todos Con Telefe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
fotos
videos
Dulce Amor
capitulos 1
capitulos 2
capitulos 3
Capítulos de "Casi Angeles III"
capitulos 4
Off
sos mi hombre
letras das músicas
Atrapados
Cuando me sonreís
Laliter Espozani Forever
SuperBônus
los únicos 2
quase anjos
gifs
Super Torpe
Fotos png
Pai???
solamente vos
La Dueña
Mary e seus pretendentes
SuperTorpe2
Mãe???
Mary e seus pretendentes2
Super Back
Super T
Mary e seus pretendentes 3
laliter
30 Días Juntos
Casi Angeles legendado
vecinos en guerra
Cuando me sonreís (Polônia)
A Filha
Visitante VIP
Downloads
Super Torpe (personagens)
aliados
Gran Rex
Melhor música
Sinopses
Capítulos
Casi Angeles - personagens
Fã Teen
Peter Lanzani
la pelea de mi vida
mis amigos de siempre
taxxi
CD de Super Torpe
Eugênia Suarez
História de Germán e Mili
Lali Esposito
Offs 2
Offs 3
Offs 4
Twiters oficiais
el hermano de...
las brujas de salem
qitapenas
señores papis
temas para chrome
webs sisters
CA em DVD
Cartas para Jenny
Casi Angeles
Casi Angels - El Origem
Cuando me sonreís (personagens)
Gastón Dalmau
Intervenção Criativa
Mary e seus pretendentes web
Nicolas Riera
Rameria
Rochi Igarzabal
SuperTorpe
Teen Angels
Teen Angels 2011 (CD)
Todos para Uno
Votem no Teen Angels Amores
Wallpapers
Yups Channel
abrir los ojos
aliados pt. (dublado)
camila
cap.
casi angeles dublado
contos
coreografias
curiosidades
dias de vinilo
historias de diván
las huellas del secretario
los únicos
mama soy gay
olivia viggiano
personagens de Dulce Amor
personagens de Los Unicos 2
personagens de la Dueña
teen angels el adios
tesis sobre un homicidio
una vida posible
viajar es mi destino
viento sur
webs novelas


Nenhum comentário:
Postar um comentário