Euge falou sobre sua separação e dos rumores lhe relacionando com Cabré!

Durante meses, todos os olhares estão sobre Eugenia Suárez. Não só por sua beleza esmagadora e sua bem sucedida carreira, mas também pelo seu estado emocional. Antes estava satisfeita como um dos casais mais fotografados e procurados do meio ambiente junto com Nacho Viale, neto Mirtha Legrand, e sua separação surpreendente rapidamente capturou a atenção da mídia. Em entrevista que deu ao Diário Crônica contou como é depois da separação.
"Estou muito relaxada. Eu sou uma pessoa que está sempre aberta a conhecer novas pessoas. Não estou fazendo luto, nem estou deprimida. Eu tenho muito cabeça e eu percebi que as coisas não são dadas para mais. Quando as coisas não são dadas, não são dadas e por alguma razão, disse ela.

Quanto à forma que estava seu relacionamento com Viale, ela disse: "Bem, é uma grande pessoa". Após sua separação, os boatos começaram imediatamente sobre um caso com Nícolas Cabre, seu parceiro em Los Únicos, que também se separou de sua esposa, Eugenia Tobal.

Quando perguntado sobre se é difícil trabalhar com alguém com quem ela está ligada romanticamente, Suárez disse: "Não, a verdade é que me separei recentemente e estou muito calma, pensando em outras coisas e focando no meu trabalho, que desfruto muito. Não me afeta, pois pode acontecer com outra pessoa também. Não é que eu seja fria, mas porque não fico viciada em tais coisas", concluiu uma das jovens mais desejada do país.

Fonte: TKMCA Brasil Oficial

2 comentários:

  1. eu penso nela toda hora, gosto muito muito dela quero conhecela pessoalmente algum dia

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas