"Com Nacho as coisas ficaram bem"!

A atriz de "Los únicos", Eugenia Suárez, falou novamente de sua ruptura com o neto de Mirtha Legrand e de Nicolás Cabré.

Durante dois anos, Eugenia "a China" Suárez se mostrou muito feliz junto a seu namorado Nacho Viale, o neto da diva Mirtha Legrand. No entanto, neste verão anunciaram sua separação e ficou a dúvida sonre um suposto romance proibido com seu companheiro na tira Los Únicos, Nicolás Cabré, quem se separou de Eugenia Tobal, a poucos meses de ter casado com ela.


"Com Nacho Viale ficaram as coisas bem", afirmou a atriz em uma entrevista para o Diario Crónica.

E agregou: "Recém me separo e estou muito tranquila, pensando em outras coisas e focada no meu trabalho, que disfruto muito. Não me afeta, como pode passar a outra pessoa. Não é porque seja fria, mas porque não me engancho nesse tipo de coisas".

Por último, com respeito aos rumores de seu romance com Cabré, acrescentou: "Estou muito relaxada. Sou uma pessoa que sempre está aberta para conhecer gente nova. Não estou fazendo luto, nem estou deprimida. Tenho muita cabeça e me dei conta de que as coisas não davam mais. Quando as coisas não se dão, não se dão e é por algo. Sou uma garota relaxada e aberta com a vida. Se tenho que estar sozinha, estarei sozinha, e se o dia de amanhã me toca conhecer alguém especial e me voltar a apaixonar, seja bem-vindo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas