9º Capítulo - "Você ainda é o único"
Depois que Thiago saiu do quarto, contei tudo o que me aconteceu á Pérola.- Wow! Deve ter sido perfeito! - exaltou ela. - Sem falar que você tá com muita sorte... ele é muito lindo! - disse Pérola, entusiasmada.
Fuzilei ela com os olhos. Pode ser minha melhor amiga, mas amiga que é amiga não cobiça o que é da amiga, ou seja, o Thiago é meu!
- Desejo toda a sorte do mundo pra vocês! - disse ela, agarrando minhas mãos e olhando nos meus olhos.
Nos abraçamos e logo ela saiu do abraço.
- Ah, eu não devia mais falar com você, dona Mary! - exaltou Pérola, um tanto brava e virando o rosto.
- Quê? - indaguei, confusa.
Fiquei confusa... Por que ela estava chateada comigo?
Olhei pra ela e percebi que ela estava chorando. Me abaixei um pouco e olhei pra ela. Aparentemente, essa não era a primeira vez que ela tinha chorado.
- O que aconteceu? - indaguei, preocupada pois algo grave havia acontecido.
Ela respirou fundo e voltou á me olhar.
- Você não me disse que o Mihael estava casado! - exaltou Pérola.
- Quê? Casado??? - quase gritei, espantada.
O que eu perdi?
- Sim... Quer dizer, não. - disse ela, um pouco atrapalhada. - Morar com outra pessoa e ter dois filhos com ela é quase que estar casado! - exaltou ela.
- Dois? - indaguei.
- Sim... São gêmeos. - disse Pérola, não muito animada.
Olhei pro chão e pensei.
- Mas, o Mihael não estava mais com ela... - eu disse, olhando para Pérola. - Ele não perdoou tudo que ela fez... Ou perdoou? - indaguei, confusa.
- Ele disse que não estão juntos, mas cedo ou tarde vão voltar e formar a "tão desejada família"! - exaltou ela, triste.
- Mas... - ela me interrompeu.
- Mas nada... Não tenho chances com ele! - exaltou Pérola, de cabeça baixa.
Comovida, a abracei, fortemente.
- Você vai tentar esquecê-lo? - indaguei.
- Não sei se é possível, de qualquer forma... Ele continuará sendo o homem dos meus sonhos! - exaltou ela, chorando.
Realmente o mundo real é muito diferente dos contos de fadas. Creio que o mais próximo que podemos chegar do conto de fadas é amando, afinal essa é a base de um conto de fadas, o amor mais profundo, mais terno, mais doce, mais verdadeiro...
Felizmente para mim, encontrei o homem da minha vida e o melhor ainda, fui correspondida!
Flash Back:
No quarto de Mihael, na casa de Marta:Jenni tem um surto e ao pensar em ser 'dispensada' por Mihael, ela acaba fazendo horrores.
- Jenni, se acalme! - gritou Mihael, tentando segurá-la.
- Você não pode me deixar, Mihael! - exalta, Jenni.
Jenni começa á jogar no chão tudo o que havia ao seu redor, tentando até mesmo em alguns pares de vezes acertar Mihael, que felizmente saiu ileso. Após alguns minutos, ela acaba desmaiando.
Finish the Flash Back.
Após o desmaio de Jenni, Mihael a coloca em seus braços e a leva até a cama.
- O que aconteceu? - indagou Marta, entrando no quarto e indo em direção aos bebês que não paravam de chorar em seus berços.
- Ela surtou! - exaltou Mihael, enquanto acomodava Jenni na cama.
- Essas crianças estão muito assustadas... - disse Marta, pegando um dos bebês.
- Temos que chamar um médico... - disse Mihael.
- Para os bebês?! - indagou Marta.
- Ao que parece, não só para eles.
Na cabana onde estão Mary, Thiago e Pérola:
Pérola e eu estávamos abraçadas quando fomos interrompidas por Thiago. Ao percebermos a presença dele, nos separam. Um breve silêncio rondou o local, até que Pérola o quebrou.
- Bom, acho que vou preparar algo pra comer! - disse ela, aparentemente faminta.
Antes de sair do quarto, Pérola olhou pra mim e piscou o olho. Ao ficarmos sozinhos, Thiago veio em minha direção. Me levantei e, sorrindo, o abracei fortemente. Ao sairmos do abraço, nossos rostos se chocaram e iniciou-se novamente a junção de nossos lábios, que por fim formaram um terno e apaixonante beijo.
- Te amo! - exaltou Thiago, agarrando-a pela cintura.
- Você é o homem dos meus sonhos... - exaltei, com as mãos entrelaçadas no seu pescoço.
Quando eu ia beijá-lo, ele se esquivou, me evitando.
- O que foi? - indaguei, confusa.
- Foi uma frase feita?! - exaltou ele, se afastando de mim.
Como ele ousa duvidar do meu amor por ele?
- Você ouviu? - indaguei, tentando me aproximar dele.
- Sim... - disse ele, meio bravo.
Eu decidi ser pacífica e não criar um novo motivo para discursões, afinal, não quero perdê-lo, muito menos num momento como esse. Me aproximei dele e o puxei para perto de mim, agarrando-o pelo pescoço.
- Eu falei porque me deu vontade, amor. Você sabe que é o homem da minha vida... O único! - exaltei, enquanto reaproximava minha boca da dele. - Você é o homem da minha vida, o que mais amo...
Incrivelmente, ele cedeu e nos beijamos de forma ainda mais intensa - ás vezes, uma certa discursão melhora ainda mais a relação -, e aquele foi um beijo muito especial, no qual transmitíamos todo nosso amor, o amor que sentíamos naquele momento...
Na casa de Marta:
Mihael liga para um médico e um pediatra. O pediatra recomenda levar os bebês para sua clínica e assim faz, e como Jenni necessitava ser examinada pelo médico e não poderia estar sozinha, Marta levou as crianças para o hospital, enquanto Mihael ficou em sua casa, aguardando o médico.
- O que aconteceu com ela, doutor? - perguntou Mihael.
- Segundo o que você me disse... Jenni teve o surto! - exaltou o médico.
- Isso quer dizer que... - foi interrompido pelo médico.
- Você deve levá-la urgentemente á um médico especializado, pois se continuar assim quem pode sofrer as consequências são seus filhos! - exaltou o médico, preocupado.
Após conversar um pouco com o médico, o mesmo recomenda á Mihael uma clínica para levá-la. Sem perder tempo, Mihael chama Jenni para acompanhá-la e a leva á uma clínica de reabilitação.
Ao chegarem no local, enquanto iam em direção ao portão, Jenni avista alguém que não esperava tão cedo ver. Pietra olha para Jenni, que fica nervosa e tenta avisar para Mihael.
- Mihael, a Pietra! - Jenni quase gritou, nervosa.
Mihael virou o rosto e não a viu. Pietra já havia entrado no local. Jenni continuou afirmando que tinha visto Pietra, o que fez Mihael pensar que ela está 'louca'.
- Você não está bem, Jenni! - exaltou ele, olhando pra ela, enquanto ela chorava. - Para a segurança de nossos filhos você vai ficar aqui até estar bem de verdade!
- Não... - gritou Jenni, chorando. - A Pietra está aqui... - ela continuou repetindo.
Não acreditando na mãe de seus filhos, Mihael resultou em deixá-la na clínica, já que para ele, ela não está bem psicologicamente.
CONTINUA...

que susto :) kkkk achei q thiago ia deixar a mary. bem. terminaram resolvendo as coisas cm um beijãao. pobre jenni :( louca e por cima kkk na mesma clinica q a safada da pietra ta. bia
ResponderExcluirEssa Pérola é fura olho rsrsrsrsrs querendo o Thiago tbm aff. quero saber a Pérola entrou na web pra fazer triÂgulo amoroso? Mihael ou Thiago Annah? Cuidado Com sua "Amiga" Mary rsrsrsrs Carla bjkas
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk... td pode acontecer!
Excluirhá Jenni morrendo de medo de ficar na msm clinica q a mejera da´Pietra kkkkkkkk ta´dinha, Mary qual é o homem que q houvir essas coisas q vc disse >> vc, e´homem dos meus sonhos. huashuas ele que ser o homem da´sua vida ñ dos seu sonhos! Lu
ResponderExcluirrsrsrsrsd eita! web boaa
ResponderExcluirNossa.... mal minha mnaninha entrou na web :( ja´ e´chamada de fura olho :@ OMG! q triste isso!! mary
ResponderExcluirHEHEHE MARY FICA TRISTE Ñ AMOR! O POVO AQUI É SEM NOÇÃO KKKKKKK Annah q fazer entrigas na web. porrada kkk entre mary e pérola por causa do pela saco> thiago. joão
ResponderExcluirñ é nd disso q estão pensando... a Pérola gosta do Mihael, e eu ñ tô querendo fazer intriga... quando eu disso "td pode acontecer" foi forma d falar... ñ é nd disso!
ResponderExcluirO Thiago é da Mary!!!
Pérola apenas comentou sobre a beleza de Thiago, haha... algo natural - como amiga, claro.
PS: Um pretendente estará de volta!!!