Super Back – 10º Capítulo “Primeira vez”
Cena I
Quando encontrei Pablo, ele estava divino... Lindo como sempre. Depois, ele me deu a mão e fomos juntinhos pra dentro do local. Quando entramos, havia entre 20 e 40 fãs rodeando-nos. Começaram á nos pedir autógrafos, tiraram fotos conosco... E ainda, algumas perguntaram se estávamos juntos. Logicamente, sorríamos e dizíamos que éramos apenas amigos (Até quando?). Depois, os seguranças vieram e tivemos mais privacidade (se é que é possível). Fomos á uma mesa e, cavalheiro, ele puxou a cadeira pra mim sentar. |Foi um sonho? - Não, foi real!|
- Você está linda! - disse ele, sorrindo pra mim.
Eu não estava me vendo, mas acho que fiquei vermelha de tanta vergonha. Não que seja a primeira vez que ele me elogia, mas é a primeira vez que ele me elogia de outra forma... Não como colegas de trabalho ou velhos amigos.
- Obrigada... Você também, está lindo. - foi o que saiu da minha boca, e é porque eu estava nervosíssima.
Ficamos nos olhando fixamente por um tempo, até que o atendente nos interrompeu.
- O que vão querer?
Saimos da hipnose que nos fazia não parar de olhar um pro outro e ele pegou o cardápio. Após algumas olhadas, ele fez o pedido... Coincidentemente, pedi o mesmo que ele.
- Aqui tem karaokê? - indaguei, ao ver um local específico para karaokê, ao nosso lado.
Ele olhou para onde eu referia e, em seguida, se virou pra mim.
- Quer cantar karaokê comigo? - indagou, com um sorriso comprador.
Olhei pra trás e vi que alguém nos chamava. Logo, alguns fãs se aproximaram e nos pediram pra cantar. Não pude recusar. Antes da comida chegar, fomos cantar. Nos pediram para cantar Por vos e Juntos al fin e assim fizemos.
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário