Me deixaram ainda mais nervosa, pois ninguém falava nada, apenas se olhavam e voltavam á me olhar. Comecei á imaginar o pior e não parei de perguntar. O que aconteceu com ele?
- Cadê o Peter! Falem logo... Aonde ele está? - eu perguntava, descontrolada.
Fiquei desesperada, o medo de perdê-lo estava cada vez mais presente. Comecei á dar tapas no ar ao alguém se aproximar de mim e tentar me acalmar - o que piorava a situação. De repente, uma enfermeira se aproximou de mim e me injetou um tranquilizante. Me deu um moleza no corpo e eu não me aguentei em pé - ao mesmo tempo veio um sono que me fez dormir.
Não muito depois, eu acordei e Paz ainda estava ali. Parecia que ela não saia de perto de mim... e aquela palavra, "mãe", pela qual ela tinha se referido á mim, ficava cada vez mais forte... era algo que eu não podia explicar por agora. Novamente ela me perguntou se eu estava bem. Eu estava mais calma, mas a dúvida sobre o que havia acontecido com Peter me destruia por dentro, eu não podia suportar imaginar perdê-lo. Depois de muito perguntar sobre ele, finalmente me responderam.
- Não se preocupe, Lali. Ele está bem. - disse o médico e, mesmo após ele afirmar isso, não consegui nem sorrir, era como se eu estivesse prevendo que nem tudo estava bem - Ele quase saiu do côma enquanto você estava com ele... Então, resolvemos fazer um novo procedimento, que ajudaria muito na recuperação dele. Mas, para isso, preciso de sua colaboração... - eu o interrompi.
- Farei de tudo para tê-lo de volta! - eu estava decidida.
Não vou perdê-lo novamente. Também não vou mais fugir do que sinto... Estou disposta á tudo para tê-lo comigo - conosco.
CONTINUA...
Oi... Pessoal, peço zilhões de desculpas por não ter postado ontem, é que não tive tempo. Para recompensar, hoje postarei mais um cap.!
Fiquei decepcionada quando fui ler o capítulo,e não encontrei.Não sabe como estou feliz agora.
ResponderExcluireu ñ consigo achar os primeiros capitulo que odiooo
ResponderExcluir