Lali Esposito comentou sobre a morte de Whitney Houston!

Depois de saber da triste notícia da morte do cantora, as redes sociais estavam cheias de mensagens de dor, tanto a nível nacional e internacional.
Ele foi uma das grandes vozes do nosso tempo: Whitney Houston morreu no início do sábado aos 48 anos e sua morte criou um movimento no mundo.
Enquanto ainda estão investigando as causas da morte inesperada da cantora americana, famosos no mundo ficaram tão comovidos e o público com a notícia triste e surpreendente.
Tanto a nível nacional e internacional, os artistas decidiram expressar o seu pesar e condolências através do TwitterAqui, alguns de seus posts... 
LALI ESPÓSITO TAMBÉM COMENTOU SOBRE A MORTE DA CANTORA...
Mariah Carey : "Com um coração partido e lágrimas pela morte chocante da minha amiga, a incomparável Sra. Whitney Houston.Minhas sinceras condolências à família de Whitney e seus milhões de fãs ao redor do mundo. Será sempre lembrada como uma das maiores vozes do mundo. "
 
Patricia Sosa :"Que feio a de Whitney ... Mais tristeza para a música. Lembro-me do show em Buenos Aires,tão frio, mas tão quente em sua voz. Inesquecível. "

Christina Aguilera : "Perdemos uma lenda. Meu amor e orações para a família de Whitney. Ela vai ser desperdiçada. "

Rihanna : "Não há palavras! Lágrimas # QueridaWhitney só ".

Mariano Iúdica : "Foi Whitney Houston, espero que ele canta para o meu velho sozinho ..... Era sua preferida favorita é uma loucura ... um pouco ... # bajon ".

Ricky Martin : ". RIP Whitney Houston envio todo meu amor e minhas mais profundas condolências à sua família e amigos. Voa Whitney , voa.".

Katy Perry : "Tão devastador. Nós sempre vamos te amar Whitney.".

Flavia Palmiero : "Meu Deus! Como é triste, outro talento que deixa este mundo! Whitney Houston ... ".

Justin Bieber : "Eu só ouvi a notícia. Que louco. Uma das maiores vozes. RIP Whitney Houston.Minhas preces vão para os amigos e familiares. "
Jennifer Lopez : "Uma perda grande Uma das maiores vozes do nosso tempo. Envio minhas orações para sua família. RIP Whitney...."
Valeria Lynch : "Como é triste! Whitney, também! RIP ".
Gloria Estefan : "Whitney sempre foi tão doce para mim. Foi o incentivo durante a batalha. Que vergonha ... Eu estou realmente triste com essa notícia!".
Enrique Iglesias : ". Meus pensamentos e orações estão com Whitney e sua família ter trabalhado com ela é uma experiência que sempre serei grato."
Lali Esposito : "Whitney Houston. Descanse em paz! Sempre vou te amar ".
Lenny Kravitz : "". Whitney, descanse em paz Não haverá outra como você ... ".
Jessica Simpson : "Eu encontrei a minha voz cantando a música de Whitney Houston. Hoje eu perdi a minha ídola. "
Adrian Pallares : "Whitney Houston morreu, vimos Velez com minha esposa em mil.Fiquei impressionado, apenas 48 anos.
Flor V : "Minha pequena homenagem a uma diva da música. # # LoveForever Eterno ". Flor enviou um vídeo a cantora.
Amalia Granata : "Tremendo,Whitney foi a minha cantora favorita. RIP. ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas