Vilã por natureza? Seguramente não. No entanto, os personagens “maus” ou “fodas” lhe caem muito bem. A atriz que atualmente interpreta Natacha Bandi em Dulce Amor esta noite mostrará outro lado histérico de sua personagem.
Além de ter posto na pele de diferentes vilãs, Calu Rivero sabe se transformar no que quiser. Com Natacha, a atriz mostra um perfil repleto de “divismo”, sofisticação e muita neurose.
Na última novela em que participou, El Elegido, Rivero assumiu o desafio de compor Érica Martínez, uma personagem complexa, de origem humilde e ambições altíssimas. Impune, compulsiva e capaz de qualquer coisa, mas ao mesmo tempo frágil e um pouco “perdida”, Érica passou por muitas cenas: se animou ao sexo com Octavio Linares Calvo (composto por Ludivico Di Santo), sofreu de tráfico de mulheres e compartilhou muitas cenas com Verónica San Martín (Leticia Bredice), a vilã da tira.
Ontem, ás 22.30 hs, Natacha Bandi mostrou mais sua histeria e rebeldia. A garota confessa a Lorenzo (Segundo Cernadas) que tem uma altíssima dívida em Los Ángeles e necessita dinheiro para pagá-la. Ele lhe adverte que lamentavelmente não pode emprestá-la a quantia, mas a oferece um posto de trabalho.
A oferta a desespera. Nem passa por sua cabeça voltar á trabalhar. Sai totalmente “louca”, cheia de desgosto e sua própria raiva. Então, no meio da rua, justo quando está por ser atropelada por um carro, aparece seu “salvador”, Julián (Juan Darthés).
Outro momento "crítico" na história dos personajes de Calu Rivero, uma atriz completa…
Fonte: Dulce Amor Novela
Tem criança que visita seu blog, menina..kkk'
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk... perdão, mas é notícia!
Excluiré só ignorar... kkkkkkkkkkk