Capitulo 155 - Em busca do tesouro - Parte II (Por Todos).
Camilo: - Atravessar pelo Mandalay é uma grande caça ao tesouro, uma grande busca por uma boa estrela.
Esperança: - Nós começamos com medo, cheia de perguntas: O quê? Como? Onde? Quando? E por quê?
Paz: - Tentando encontrar respostas nos deixamos levar flutuando ao vento.
Luca: - Eu lutei sempre contra meus demônios, sombras e crimes do passado. Sempre procurarei um pouco de paz.
Paz: - Encontrar o tesouro não é importante. No Mandalay sabemos que a vida acontece enquanto estamos procurando o tesouro.
Luca: - Vi um menino órfão e indefeso como eu, que como eu tinha escolhido um caminho errado. Claro, não foi fácil, mas um dia no Mandalay tivemos uma aula de não-violência. Agora eu entendi o significado disso. Nesta busca fui o meu pior inimigo, mas eu aprendi que para derrotar esse monstro e crescer, tudo que precisamos é amor.
Rama: - Sempre me senti frágil, esta busca me deu uma aula de mágica, uma aula sobre como não perder a esperança e manter a fé.
Jaime: - Eu sou parte de uma geração desencantada, vivia pensando no futuro. Hoje, no final desta busca, eu percebo que o futuro é agora.
Kika: - Essa busca me ensinou que garotas sem sorte podemos acabar com esse Karma.
Simon: - Nessa busca, me encontrei desatando nós, eu aprendi que ninguém é perfeito e não há soluções mágicas.
Valeria: - Hoje eu sei que não estou sozinha, que há um grande círculo de proteção que cuida de mim.
Tefi: - Para muitos, pode sonhar superficialmente, mas para me enchia de prazer em ver algo bonito, algo que te faz sorrir só de olhar.
Melody: - Não faz falta ser rico, qualquer material serve, incluindo o que os outros jogam fora. Tudo serve para fazer o seu lugar, o lugar que você sonha.
Tefi: - Blá, blá, blá, blá, sempre me dizem que eu nao tenho muito para dizer, mas só sei uma coisa, esta busca me deu um tesouro de felicidade.
Melody: - Que sim, que não, duvidando puxamos esta busca sem saber quem era e o que queria. Hoje eu acredito saber a material dos sonhos.
Mar: - Lutar até o último round, e fazer as coisas funcionarem. Tão simples e tão profundo. Isso para mim é a melhor Metacora da vida ... (Thiago: Metáfora Mar).
Jasmim: - Minhas visões sempre me assustaram, a vida me dava medo, mas eu aprendi a plantar, plantar e ganhar um lugar no barco.
Tato: - Sofremos maus tratos, sofremos a tragédia, e aprendemos algo no final, o que deve ser será.
Zeca: - Eu me fiz um crack, mas eu senti que meu destino era um fracasso. Mas aqui eu sou velho, sou um DT groso, O que sente? um monte, me sinto um flower power.
Marcio: - Eu sempre fui puro blá, blá, blá, tinha que fazer algo com a minha facilidade para o Chamuyo.
Thiago: - Nós viemos para salvar a paz, sofremos feridas de guerra, resolvemos umas quantos adivinhações. Acho que nossa maior conquista foi ter sonhos compartilhados e saber que vamos defender ao máximo, com a capa e a espada.
Esperança: - Esta busca foi uma provação, por varias vezes, foi a festa de terror, e outras realmente foi uma comédia de costume.
Paz: - Buscando o tesouro deles e chegamos a um lugar que só nós conhecemos, a alma.
Camilo: - Estar em uma etapa onde há mais do que procurar para encontrar, para continuar procurando, para continuar encontrando. Porque a felicidade são esses chuviscos que aparecem quando você está procurando o tesouro.
Fonte: TKMCA Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário