Euge Suarez: "Cresci com muita liberdade"!

Entrevista a uma dos protagonistas de “Los únicos”. Aos 19 anos, sabe muito bem o que quer. Vai pela segunda temporada do êxito de El Trece. Deixou o sucesso de TeenAngels para seguir sua intuição. Namorando com Nacho Viale, defende sua cunhada Juana e sua avó política Mirtha. Uma garota segura de si mesma.

Sonha em ser como Rihanna, ou como Beyoncé. E não há dúvidas de que Eugenia Suárez, ou a China, como lhe chama seus amigos, tem carisma de sobra e confiança em si mesma para cumprir seu sonho. Começou aos 10 anos nas mãos de Cris Morena, trabalhou com Carlín Calvo, foi parte dos TeenAngels, a banda musical que surgiu de Casi ángeles e com a que conseguiu milhares de fãs, e agora está a ponto de começar com a segunda temporada de Los únicos (El Trece). Não é pouco, levando em consideração a idade da loira.
Sua vida pessoal? Também exitosa. Está namorando há 2 anos Nacho Viale, neto de Mirtha Legrand. E tem uma familia á que, diz, adorar.
“Minha mãe é minha melhor amiga, é calma, toda boa. Meu pai tinha a filosofia antiga de que a mulher tinha que ficar em sua casa. Adoro isso, porque posso tê-la sempre por perto, acompanhando-me, porque eles não gostavam muito desse mundo”, conta a China, a ponto de almoçar três empanadas em seu camarim de Pol-ka.

De onde veio então a atuação desde pequena? 
Eu queria fazer muitas coisas: dançava, cantava, adorava quando meus pais me filmavam. Meu objetivo era estar em Chiquititas , porque ali tinha tudo. Então me inscrevi em uma agencia, Elenquitos. A coisa é que um dia fiquei sabendo do casting de Rincón de luz e, como não iam me levar, me tranquei no quarto até que me levaram. E me escolheram. Minha mãe falou com Cris e lhe disse que não queria que fosse algo fixo, porque era muito pequena e tinha que estudar. Eu, entretanto, a pedi que por favor não me tirasse nunca mais.

O que a Cris Morena significou pra você? 
É uma madrinha. É muito exigente com a pontualidade, com saber perfeitos lugares, sermos naturais... Sem disciplina, não se pode trabalhar com crianças. Além disso, ela nos fez estudar canto, atuação, dança... 
 
Tudo isso a envolveu nos TeenAngels. Por quê deixou a banda em meio ao êxito? 
Não me arrependo de ter saído, porque confio na minha intuição. Eu senti que um ciclo havia fechado. E não duvidei: quando decido algo, não há volta atrás. Foram 4 anos incríveis, mas queria ter mais tempo para mim. estava cansada, não tinha vida entre a TV, o teatro, os shows. E comecei a me queixar de tudo. E não gostei disso, porque sei que sou uma privilegiada com meu trabalho.

Você sabia que ia entrar em Pol-ka? 
Não, fui sem nada. Só queria descansar, assim que passei dois meses em Punta del Este. Quando voltei, me avisaram que haviam me chamado á Pol-ka. E esse era outro de meus sonhos. Então me lancei. Nessa de me arriscar me pareço á meu pai. Eu cresci com muita liberdade, tinha limites, mas era mais a liberdade. Em casa nem sequer me afastei do colégio: terminei há pouco tempo, repeti duas vezes, um desastre. Mas eu continuei, pois era a única coisa que meus pais me pediam desde o início. Por outra parte, sempre quis estudar pra ser veterinária.

O que te interessou em “Los únicos”? 
Adoro a Sofía, meu personagem, que é detalhada, não para. Em Casi ángeles chorava todo o tempo, assim que queria fazer comédia. Eu me pareço em algumas coisas com Sofía, ainda não estou todo o dia á mil nem sou boa com todo mundo. Além disso, sempre fazer Sofia histérica com os homens. E então "algo disso haverá".
 
E tem algo disso?
Nunca um homem me chamou assim. Além disso, sempre estou namorando. Vivo eternamente apaixonada.

Uma vez você disse que aos 24 anos ia estar casada e compraria uma casa em San Isidro. Aonde andam esses sonhos?
Morso pelos animais e o verde. Agora, por enquanto, vivo sozinha. Meu grande sonho é ter uma casa de campo com vacas, porcos, cachorros e acordar um domingo com meu marido e meus 8 filhos, porque vou ter muitos.

E Nacho divide tudo isso? 
A parte dos cachorros não muito...
Ele geralmente manda mensagens divinas pelo Twitter...
Sim. Não muito, mas pessoalmente. É muito tímido, não gosta da exposição nem que lhe digam coisas lindas. Eu sou mais demonstrativa.

Estão comprometidos? 
Não, além disso, já não sonho com o casamento. Isso de entrar na igreja, de vestido branco… Pode ser algo mais hippie.
Sim, mas Nacho não é hippin. A me casar não descarto. E não gosto do tradicional. Nacho é um grande companheiro, muito protetor. Eu nunca estive tanto tempo com alguém assim, e qualquer coisa que acontece comigo chamo ele. Tudo isso faz que não me imagine a vida sem ele.

No ano passado você acompanhou ele e sua família em momentos dolorosos. Você falou publicamente palavras muito lindas para com Juana quando ela perdeu o bebê, disse que é mais que uma cunhada, não?
Sim. Gosto muita de Juana e a defendo até a morte, me dói tudo o que aconteceu como cunhada e como amiga. Nos conhecemos através de Nacho, mas temos muitas coisas em comum. Não nos interessa que todos nos amem. O melhor, eu sou um pouco mais tranquila e entendo mais o jogo. Mas a mim nunca aconteceu ter paparazzis todo dia na porta da minha casa... Me incomodou que quando aconteceu tudo sairam perguntando á outros famosos o que achavam do tema. E por quê alguém deveria opinar? Cada pessoa e cada relação é um mundo. Eu não sou perfeita e não gustaria que me jugassem por nada dessa maneira. E menos não tomar com respeito a morte de um bebê. É terrível.

Também defendeu Mirtha...
Falei porque me pareceu muito delicado o tema (N.d.R: disse que estava mal de saúde).

Como é sua relação com Mirtha? 
Eu a vejo como a avó de meu namorado, nunca fui interesseira. Acho que por isso gosta me mim, sabe que não sou uma pessoa interesseira. As pessoas pensam que eu estou com Nacho por interesse.

Quem disse isso?
Muitas veces disseram...

Mas já tinha sua carreira armada.
Sim, mas no Twitter se dizem coisas… Ainda não deixo de usá-lo porque me une a muita gente que me acompanha desde os 15 anos com muito carinho. Mirtha me dá ternura e a admiro. Não posso acreditar na cabeça que tem, a vontade de trabalhar. Eu quero ser assim quando ficar velha. E me vestir como ela. É impecável! Minha tia avó toda a vida me disse que almoçava com ela. Com Mirtha pode estar de acordo ou não com o que diz, ou com a maneira, mas a admiro. Vamos comer cada tanto.

Dá a sensação de que tem muito caráter e a de Nacho é uma familia também de mulheres de caráter.
Sim, todas. Mas nunca discutimos. Entre gente com caráter nos entendemos, nenhuma vai fazer nada que á outra se incomode.

Te gera alguma responsabilidade ser parte dessa familia?
Não, porque eu não sou parte, sou a namorada de... Até que não me case ou tenha um filho, não sou parte de nada. Seu que a gente quer saber sobre Nacho, mas que sim vou fazer um filme, que é algo que eu adoraria. E está tudo bem. Eu me sinto muito segura de mim mesma. E quero atuar, não ser famosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas