Lali/Mar vê Peter/Thiago tentando seduzir Euge e fica decepcionada. Cande e Pablo têm uma conversa estranha - na verdade, ela estava estranha. Peter/Thiago e Euge se amigam.
Tema musical do cap. de hoje: Valiente
29º Capítulo
"Mãe"
Personagens principais: Lali/Mar e Cielo
Cena I
No cinema:
(Euge) Amigos?! - exalta, sorrindo.
Peter sorri, acena concordando e a abraça.
Lali/Mar está no porão, chorando (sentada, quieta, embaixo da escada). Cielo a observava, sentada na escada. Até que, Cielo se levanta, Lali ouve o barulho e nervosa, se compõe.
(Lali/Mar) - subindo o primeiro degrau da escada - Já estava de saída... - disse ela, tentando disfarçar.
Ao perceber que ela ia sair, Cielo desceu rapidamente os degraus, se aproximando de Lali/Mar.
(Cielo) Confie em mim... - exalta, olhando nos olhos de sua filha.
Lali se faz de desentendida e não fala nada, apenas abaixa a cabeça.
(Cielo) E bom desabafar... - levanta a cabeça de Lali.
Lali não se contém e a abraça fortemente.
Cena II
Euge, Rochi, Mery, Gastón, Mariano, Cande, Pablo, Nico Riera e Nico Vazquez se reunem em uma sala. Eles aguardavam ansiosos a Benjamin, que os havia convocado a reunião. Pouco depois, Benjamin chega na sala, surpreendendo os outros, estava acompanhado por Peter.
Ele dispensa comentários iniciais e todos se sentam em meio á uma grande mesa.
(Benja) - inicia - Bom, pessoal, os chamei para nos reunirmos novamente para terminar que esclarecer as coisas. - exalta.
Os outros olham, incômodos, para Peter. não entendiam o que acontecia, pois estavam ali para falar inclusive sobre Peter... mas, o que o próprio fazia ali?
Euge se aproxima de Peter e sussurra para ele:
(Euge) O que faz aqui? - indaga ela, confusa.
(Benjamim) - interrompe-a - Ele sabe do que vocês sabem... É um de nós! - exalta.
(Gastón) - confuso - Mas, como? Ele não estava sendo manipulado pelo...?! - resolve não terminar a pergunta, por segurança.
(Benjamin) Sim.. ESTAVA! - exalta.
Os outros continuam confusos.
Cena III
No porão, Lali/Mar e Cielo se abraçam. Logo, as duas se sentam.
(Cielo) - pega as mãos de Lali - Agora, me diz: por que você tá assim? - indaga, transmitindo confiança para Lali.
(Lali/Mar) - suspira, ainda chorando - Ninguém gosta de mim...
(Cielo) Como ninguém gosta de você?! Muitas pessoas gostam de você... Eu, por exemplo! - exalta.
(Lali/Mar) Você não entende... apesar de tudo... é como se eu não tivesse mãe... A Mercedes, minha mãe, é muito distante... sei lá, nem parece ser a minha mãe. E, sinto falta disso, sinto falta de falar sobre... certas coisas, com a minha mãe! - exalta, em meio á soluços.
Ao ouví-la, Cielo se emociona e imediatamente a abraça.
(Cielo) - sorri - Mas, eu posso ser como sua mãe postiça... O que acha?! - indaga.
Cena IV
(Benjamin) - exalta - É melhor começarmos a reunião, pois o que tenho á dizer não é muito, mas as perguntas que farão logo em seguida, provavelmente serão muitas...
(Mariano) Do que está falando? - indaga.
(Benjamim) - exalta - Vocês não estão em um lugar comum e tão pouco rodeados por pessoas normais... - é interrompido por Nico Riera.
(Nico R.) Ah, isso eu já sei... esse lugar é muito louco e, as pessoas vivem isoladas... longe da cidade, mas ainda vivem na modernidade... bem estranho isso, não?! - diz ele, perplexo (meio que exagerado).
(Nico Vazquez) Mas, tudo isso deve ter um motivo, né?! - indaga, desconfiado.
(Benjamim) Claro que tem e é por causa disso que vocês estão aqui! - continua - Todos que estão aqui, com excessão de alguns, vieram do Futuro! E foram trazidos para esse tempo por Jay.
Cena V
No porão:
(Lali/Mar) - confusa - Não sei... Parece estranho... - Cielo prevê que a resposta não seria positiva e fica meia triste, até que, Lali abre um grande sorriso no rosto e exalta - Mas, eu gosto de você! Acho que seria muito bom se você fosse minha mãe! - abraça Cielo fortemente.
Cena VI
(Benjamin) Eles estão aqui para ajudarem Jay... mas, obviamente, são vítimas e não sabem no que estão submetidos. Jay é um super poderoso muito perigoso, que após uma grande decepção amorosa, resolveu que quer ser o dono do mundo. Mas, no futuro, o filho de Lali e Peter irá detê-lo, então, para tentar se proteger, ele trouxes algumas pessoas especiais do futuro, para que quando o momento cheguem, elas estejam do seu lado! O nosso dever é, detê-lo agora, para que as consequências não sejam piores no futuro. E, evitar que ele faça algum mal á Lali ou á Peter... - exalta.
CONTINUA...
Ameiiiiiiiiii
ResponderExcluirAmeiiii
ResponderExcluir:))
ResponderExcluirlindooooo:)
Anaah , eu queria saber se vooc ainda está pondo os nomes da quem pessa pra por na web [ tipo criando um personagem >< ] que nem vooc fez em "Mary e seus pretendentes " se puder me responda nesse comentario que eu estou abrindo pra ver a resposta
ResponderExcluirobrigada (: beijoo ;*
sou super fã das suas webs *-*
Oi, Brenda...
ResponderExcluirsim, se alguém quiser pode participar!
Eu ainda ñ divulguei nada, pois poucas pessoas participaram e, estou tenho q escrever "Laliter Espozani Forever", a nova web novela "Super Back" e a 3ª temp. de "Mary e seus pretendentes"... então, fico meia ocupada...
Agradeço pelo contato... qualquer novidade estarei divulgando no blog, okay?!
Thanks, bjks!
aata Annah , muito obrigada por responder, entendi
ResponderExcluirook então
eu que agradeço , beijos ;*
To anciosa pra 3 temp. de "Mary e seus pretendentes " (: