Luis Velo, CEO do grupo televisivo, se retratou e quer que o gerente de programação continue no cargo da emissora apesar do baixo rating durante 2011.
Telefe parece ter virado a tempestade, depois de CEO do grupo, Luis Velo, retratar a demissão sexta-feira o pedido feito a ele ontem e Conteúdo Gerenciador de Programas da estação, Tomás Yankelevich.Durante o dia, reuniu-se com Thomas Veil e seu pai, o empresário Gustavo Yankelevich de televisão, e depois de algumas horas de conversa, decidiu ratificar no cargo.
Se Yankelevich deixando sua mensagem foi para se tornar o gerente de programa segundo demitido em menos de um ano e foi demitido em fevereiro de Marisa Badia, que assumiu o canal após a demissão de Claudio Villarruel e Llorente Bernarda, em dezembro de 2009.
Villarruel e Llorente Telefe manteve por 10 anos consecutivos como a líder em audiência e rentabilidade. Naquela época, Canal 13 foi de 2 pontos abaixo as bolas de sinal.
No canal, por quase 24 horas, não confirmou nem negou a notícia, até a tarde, o departamento de imprensa da estação informou sobre a decisão de véu. No entanto, foi Jorge Rial, apresentador do reality show "Big Brother", que tinha dado o primeiro.
"Tentar ter uma relação mais estreita entre Thomas e gerentes de canais. Isso é o que nós falamos às vezes, quando não lhe custa algo após o descongelamento congelados, e não há TV de microondas. Aqui, o jeito é encontrar a programação de sucesso. Telefe é um monstro que está dormindo. Já aconteceu com o Treze ", disse Rial, em sua página da web "Cidade Goti-K".
Congelamento a que se refere Telefe Rial é evidente em que já não tem programas que atingir 20 pontos de audiência, uma figura que tornou-se uma broca de capota rígida: só fiz isso com a transmissão das partes da Selecção Nacional futebol.
Enquanto isso, Canal 13 está no caminho certo para ganhar mais um ano em termos de classificação e tem vários programas que ultrapassa 20 pontos calmamente, "ShowMatch", "Herdeiros de uma vingança", "Cantar para um Sonho", entre outros. (A24)
Fonte: PrimiciaYA
Nenhum comentário:
Postar um comentário