As cenas se verão nessa segunda.
Diego havia tomado a decisão de organizar seu casamento com María (Siciliani) para quando ela voltasse de Rusia. Se ela não regressasse á cidade, ele se esqueceria de todo o assunto e renunciaria a seu amor. Mas María voltou e, feliz, aceita a proposta de ser a mulher de Diego Rouvier.
Finalmente, chega o dia: María e Diego se casam. Mas há uma larga lista de gente que quer impedir o acontecimento e Soraya (Claudia Fontán) põe a toda a equipe em alerta para brindar seguridade aos noivos. A lista de inimigos a encabeçam Rosario (Eugenia Tobal) e Ronco (Favio Posca). Ambos, por separado, tem planos para frustrar a cerimônia. Rosario consegue mudar as alianças originais dos noivos por um par de réplicas com um poderoso explosivo accionado á distância.
Quando soam os primeiros acordes da clássica “Marcha nupcial”, María, radiante, faz sua entrada triunfal no braço de Rúben (Nico Vázquez). Diego, emocionado, a recebe no altar. O padre se dispõe a começar com a cerimônia. Os noivos se olham apaixonados, é o dia mais feliz de suas vidas, mas não se imaginam que nem tudo resultará como eles haviam sonhado. Se casarão finalmente Diego e María? Conseguirão Rosario e Ronco impedir o evento?. Isso se verá no dia seguinte.
As cenas foram filmadas em uma fazenda localizada no Pilar. No longo dia de gravação, que começou como oito horas, teve todo o elenco da fita (Mariano Martinez, Nicolas Cabre, Griselda Siciliani, Nicolás Vázquez, Eugenia Tobal, Claudia Fontan, Julieta Zylberberg, Marcelo Mazzarello, Christian Sancho Maria Eugenia Suarez, Victorio D'Alessandro, Brenda Asnicar, Juan Manuel Guilera, Marina Belatti, Rodrigo Noya, Gonzalo Suarez, etc).
Uma equipe de cinqüenta pessoas de Pol-ka foi para o local para moldar essas cenas como esperado na faixa. Para gravar a cerimônia foi assistida por mais de 30 figurantes. As cenas foram filmadas inteiramente ao ar livre, em um belo jardim preparado para a ocasião, com um belo altar coberto com flores e tule.
O vestido que utilizou Griselda Siciliani é da coleção de Laurencio Adot.
A jornada esteve baixo á mando do diretor Sebastián Pivotto.
Fonte: Laubfal

Nenhum comentário:
Postar um comentário