Quando eu era pequena e morava na rua às vezes dormia onde a noite me pegava. Noites de tempestade, a escuridão, a solidão e silêncio me davam muito medo. Mas para aquelas noites, quando tinha muito medo, tinha uma arma infalível. Fechava os olhos, apertava forte e forte, com grande força e desejava que a tempestade passasse. E então algo mágico acontecia.
Quando eu era pequena eu tinha algo que não tenho agora, algo que tenho de recuperar. Quando eu era pequena eu tinha fé. Quando eu era pequena me escondia do medo, fechando os olhos e desejando com todo meu coração que passasse. A rua era ferrada e havia sempre algo ou alguém que me assustava, mas eu tinha fé, sabia que um dia tudo iria mudar. A falta de fé é a falta de luz, porque a fé é acreditar em algo, mesmo não podendo ver.
Ao perder a fé você se convencer de que isso não vai acontecer nunca. A fé é uma conquista que é testada a cada dia. Aquele que perde a fé pode perder um jogo, embora ele esteja ganhando. Se você perder a fé sobra a morte. Dizem que a fé pode mover montanhas, mas uma montanha de fé pode mover muito mais.
Se você acredita em algo, mesmo que todos digam que você é louco, sem dúvidas, você tem fé. Não há nada pior do que desistir, mesmo quando você vê tudo preto, quando você não vê a saída, quando você acha que não vale a pena continuar acreditando no que você pensou. Eu continuei, eu fechei os olhos bem forte e tive fé.
Porque o segredo não é uma caneta ou magia, o segredo é fé, fé na magia. A fé que sua sorte pode mudar. A vida vai colocar sua fé à prova uma e outra vez, só depende de quanta fé você tem no que você quer, de quanta fé você tem em você, quanta fé você tem na vida. Muitos dizem que eventos casuais tendem a ocorrer juntos. Eu prefiro acreditar que é uma questão de fé.
Fonte: TKMCA Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário