A Esperança não é sonhar com o possível, mas com o impossível. Aquele que tem esperança corre o risco de que isso que espera nunca chegue. A esperança é prima irma da utopia. É um broto verde no deserto. Onde tudo está perdido, onde só há desespero, desolação, vazio, onde há apenas resquícios de um passado que nunca mais voltará. Ai também existi a esperança, porque a esperança é o que resta quando não há nada. A esperança é feita para o futuro. A esperança é o que vai nos manter vivo quando não há razões para viver. Por isso, é muito importante manter a esperança.
(Por Marcinho)
Eu quero o que eu quero e não paro até consegui. E se eu tinha má sorte, já não tenho mais. Agora, se o conseguir? Se conseguir o que homem? Para mim é como querer algo, viu quando você está em um deserto e tudo o que quer é água, porque está morrendo de sede. Bem, e a esperança de encontrar água é o que te mantém vivo, o que faz você querer continuar. No entanto, se você não tem esperança homem, você morre morto.
A esperança do homem é ter fé que há oásis.
A esperança é preservada com paciência, sabendo que tudo vem no seu tempo.
A esperança é mantida na fé, fé em si mesmo e na vida. A Esperança se mantém sóbria. Temperança é o oposto do desespero, é capaz de esperar, calmamente,com moderação do homem.
A esperança é preservada usando a razão sobre a paixão do homem.
A esperança é preservada com ilusão e com fé, muita fé de que o a vida vai jogar esse centro tão necessário para colocar a meta.
Fonte: TKMCA Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário