Após se beijarem, Bruno leva Mary para um outro lugar. Pedro e André estão preocupados pelo desaparecimento de Mary e vão até a casa de Thiago, onde acabam encontrando Thaís. Mihael vai ao galpão abandonado - o mesmo onde está Pietra e Jenni.
Tema musical do cap. de hoje: Somewhere over in the rainbown
20º Capítulo
"Em algum lugar"
Cena I
Em algum lugar Mihael estava. Só não imaginava o que lhe esperava lá.
Mihael entra por uma porta da velha construção abandonada e, após caminhar um pouco pelo local abandonado, dá de cara com Pietra (que estava junta á um de seus capangas... o que já era de se imaginar).
(Pietra) - sorri - Oh! Maninho... Veio ao meu encontro, não é?! Eu sabia que viria... - diz com uma voz maléfica (de alguém muito doido, no caso, doida).
Mihael fica confuso ao ouví-la referir-se á ele como "maninho"... mas, logo dispensa comentário e resolve discutir sobre Jenni e seu filho.
(Mihael) - coloca-se em ponto de ataque, caso o homem que estava ao lado de Jenni fizesse algo - Onde está a Jenni? - pergunta, gritando.
Mihael estava revoltado, queria saber de seu filho, mas no fundo, também queria muito salvar Jenni.
Até que, é supreendido por um homem que o segura por trás (#covardia).
(Pietra) - sem tirar o sorriso da cara, exalta - Oh, querido... Você vai vê-la! Só não garanto o estado em que estará... - acena para os homens levarem-o dali.
Cena II
Na casa de Thiago, a confusão continua.
(Thaís) - irônica - Hello, é só ligar pra Mary e ela diz onde está... - diz, enquanto pegava seu celular e ligava para Mary - Xiii... Tá desligado!
No carro de Bruno, Mary e ele seguiam o percurso (que por sinal era bem longe, pois nunca chegava ao local. Até que saem da cidade, o que deixa Mary preocupada.
(Mary) É tão longe assim esse lugar? - nervosa.
(Bruno) - sorri - Sim, amor... Mas, vai valer a pena... Acredite em mim!
(Mary) - nervosa - Não seria melhor voltarmos? Já está tarde. O sol já está se pondo...
(Bruno) Não! Já estamos chegando.
Mary pega o seu celular e percebe que estava descarregado, assim ela fica ainda mais preocupada. Ela pede o celular de Bruno emprestado, mas ele mente, dizendo que o dele também descarregou. O que a deixa ainda mais incômoda é o fato dele não parar de olhar para suas pernas. Assim, o percurso é completado sem muitos comentários.
Enquanto isso, entre Pedro, Thaís e André...
(André) Viu?! - exalta - Não podemos perder mais tempo, ela pode estar em perigo! - exalta.
(Thaís) - olha para André, impressionada - Garoto, você é muito dramático! Tenho certeza que ela está com o meu irmão... - imagina - Ah, já sei... vocês estão querendo estragar o momento deles! - exalta.
(Pedro) - indignado - Você não tem mais o que inventar mesmo, né?! Isso é sério!
(Thaís) Mas, como você sabe que ela não está com o meu irmão? Vai ver eles estejam... - é interrompida por André, que não queria saber de detalhes da quão fértil imaginação de Thaís.
(André) Depois do curso ela saiu com o Bruno e ninguém mais a viu... - exalta.
(Thaís) - confusa - Bruno? - pensa um pouco - Ah, aquele que vive assediando a Mary? - André e Pedro acenam positivamente - Fala sério... meu irmão não tá preparado para receber um par de chifres... - exalta, nervosa - Tenho que avisar pro Thi... - pega o celular e liga para Thiago.
Pedro e André ficam observando-a, percebendo que dessa vez Thaís estrapolou!
Cena III
Mary e Bruno chegam á uma casa de campo, bem aconchegante, até mesmo um pouco moderna, com piscina e tudo que tem direito.
(Mary) - observando a mansão/casa - Nossa! Alguém mora aqui? - pergunta á Bruno.
(Bruno) - sorri - Não... É dos meus pais, só que raramente eles vêm pra cá... - pega a mão de Mary - Vamos entrar?! - exalta.
Eles entram na casa.
Na casa de Thiago:
(André) - explica á Pedro e Thaís, que o ouviam atentamente - O Bruno não é o que vocês pensam... é muito pior! Eu confesso que trabalhava pra ele, mas ultimamente o que ele tem feito é deplorável... e, ridículo! Bom, ele se aliou á Pietra, a que quase matou a Mary... e, pelo que fiquei sabendo, ele estava com planos de sequestrar a Mary! E, temos que impedí-lo antes que seja tarde.
(Thaís) - surpresa - Nossa! Mas, como podemos salvá-la? - ela gostou da parte de "salvá-la", agora se sentia uma agente da CIA.
(Pedro) Pois é... não temos pista, nem nada... Como podemos ajudar?
(André) Primeiro temos que saber aonde ele a levou. E, acho melhor irmos ao prédio onde ele estava morando... podemos encontrar algo. - exalta.
Eles foram ao tal prédio, porém antes, Thaís ligou para Thiago, dizendo para se encontrarem no tal prédio onde Bruno morava.
Assim, lá se encontraram. Após implorarem e terem de contar tudo ao porteiro do prédio, eles conseguem entrar no apartamento de Bruno, agora sabendo que o mesmo havia dito aos empregados do prédio que iria passar um tempo fora.
Para sorte de todos, eles encontram um cartão onde havia o endereço da casa de campo onde Mary e Bruno estava, a qual na verdade, havia sido alugada por Bruno e o que haviam encontrado era o recibo do pagamento da estadia.
Então, com a melhor pista em mãos, Thiago resolve aventurar-se e ir sozinho no local, em busca de salvar sua amada das mãos daquele vilão.
E, contra Thiago ir sozinho ao local, Thaís e Pedro vão á polícia, pedir ajuda.
Cena IV
Pietra manda levarem Mihael até onde estava Jenni. Ao vê-la naquele estado, ele se desespera, tenta se soltar, mas não consegue, o que lhe resta é se lamentar, chorando.
Quem sabe, se ele a tivesse escutado, não estariam ali agora.
(Mihael) - revoltado e gritando - O que você quer, Pietra? Faça o que quiser comigo, mas deixe-a ir... não percebe que ela está grávida?! - exalta, indignado.
(Pietra) Vocês vão morrer... Juntos! Faz parte da minha vingança e, pode crer... a culpa disso tudo é do Bruno, se ele não tivesse me traído e fugido com a Mary, eu me vingaria apenas dela... mas, como dizem: quem não tem um cachorro se vira com o gato! - exalta, maléfica.
Mihael e Jenni choram, desesperados.
Na casa de campo:
Mary e Bruno entram na casa. Logo ele a chama para conhecer um local em especial, no caminho, eles conversam:
(Mary) Por que me trouxe aqui? Foi pra recordar algum momento? Digo... não me lembro de ter vindo aqui... - exalta, confusa.
Nesse momento, ele resolve mostrar as caras. Ele vira-se á ela e exalta:
(Bruno) Claro! É típico seu, sempre me esquecer... - bravo.
(Mary) - estranhando - O quê? Do que você tá falando?
(Bruno) Também se esqueceu do "Admirador Secreto"? - indaga, revoltado.
Nesse momento, passam-se Flashs (Flash Back) na cabeça de Mary e ela recorda definitivamente de toda sua vida, incluindo o (pesadelo) "Admirador Secreto".
(Mary) - desconfiada - É você? - ele acena positivamente e, surpresa, com medo, ela dá um passo pra trás.
(Bruno) Está com medo? Por quê? A minha vida inteira não parei de pensar em você... E, você sempre me esquece... - ela olha pra ele, confusa - Caso não se lembre... nos conhecemos desde pequenos, mas você tratou de se esquecer de mim, não é?!... Como sempre... Então, eu criei essa fantasia, o "Admirador Secreto"! Foi a forma que encontrei de você não se esquecer de mim... mas, agora tenho certeza que nunca mais irão me esquecer! - exalta, revoltado, enfurecido.
(Mary) - nervosa - O que você vai fazer?
Misterioso, ele abre uma porta que estava em sua frente. Ao abrí-la, se vê um quarto, com uma cama e pétalas ao redor...
Nesse momento, ela começa á chorar.
Cena V
Thaís e Pedro estavam na delegacia. Até que, Thaís tem um má presentimento e, muda sua feição totalmente, ficando assustada. Pedro percebe e fica preocupado, então ele a abraça.
(Thaís) - chorando - Estou com medo... - o abraça fortemente.
(Pedro) Ele vai conseguir... Acredite! - a abraça.
No galpão onde Pietra mantia seus presos, algo de estranho acontece.
Carros de polícia cercam o local. O que deixa Mihael e Jenni esperançosos.
Pietra se desespera e, aponta uma arma para Jenni. A polícia invade o local e, Pietra ameaça disparar em Jenni, mirando na barriga dela.
Todos se desesperam e a polícia tenta entrar em acordo com Pietra, até que, algo acontece e deixa Pietra abalada á ponto de se render. Franca aparece no local e, fala com a filha.
Os policiais prendem Pietra. Logo, Jenni começa á ter contrações... bebê em vista!
André, o que havia denunciado Pietra, se aproxima e ajuda Mihael levá-la ao hospital.
Em sua casa, Marta recebe a notícia de que seu netinho ou netinha está nascendo. Porém, tem más sensações e passa mal, preocupada com Mary.
Cena VI
Na casa de campo, Bruno pega Mary e a leva pro quarto. Ela não para de gritar, mas ele avisa:
(Bruno) Pode gritar, querida... Mas, ninguém vai te ouvir! - exalta e a beija a força.
Ela continua á gritar, desesperada.
Enquanto isso, Thiago chega em frente á casa e ouve o barulho.
CONTINUA...
Amanhã posto a 2ª parte do último cap. dessa 2ª Temporada.
E, em meados de janeiro, volta com sua 3ª temporada!
Aguardem...
(Espero que gostem)
muito triste ;( a web vai se terminar!
ResponderExcluirkkkkkk mais vai ter 3 temporada. devir vim com muitas surpresas! :) cade a parte 2 do cap 20?
ResponderExcluirU.U o que sera´q Thiago vai ver quando entrar na casa? Mihael vai terminar com a Jenni? pois é.. cade o capitulo 20 Annah? Lu
ResponderExcluirsorry me... mas vai fk p/ amanhã... ñ tô com tempo... houve um imprevisto.. (é Natal)
ResponderExcluirPerdão.........
O bicho só pega no final pq? espero q a 3 temporada ñ demore muito pra ser postado em 2012.
ResponderExcluire´tão ruim quando as coisas são boas e termina rapido! ;(( bia
ResponderExcluir