"Olá a todos e todas! Faz tempo que tenho vontade de lhes escrever uma carta, e hoje que é meu aniversário aparentou um "dia perfeito" (aceno para os que vem Super Torpe hehe).
Faz já quatro anos que trabalho em televisão, e a verdade é que a oportunidade me chegou de casualidade. Segui pensando "bom, eu vou viver como um experiência", mas hoje me dou conta que já é muito mais que isso, é minha profissão. Nesses quatro anos estive estudando muitíssimo para melhorar, para transmitir mais verdade na hora de atuar, e apesar de conhecer o longe que estou de fazer como eu gostaria estou muito contente com minha evolução!
Não estou muito seguro de muitas coisas nessa vida, a verdade é que estou cheio de incertezas, mas do que sim estou seguro e tenho certeza, é que se hoje sigo trabalhando é por seu apoio. Desde o primeiro momento que apareci na televisão como "Simón", não parei de sentir seu carinho, e sejamos sinceros, quando começei era como Pinóquio...uma madeira!!! Assim que esta carta se trata um pouco sobre isso, é a forma que encontrei de devolver-te um pouquinho de todo esse amor que me transmitiram desde o começo. Me sinto muito afortunado e poder ganhar a vida transmitindo emoções, é algo que me enche o espírito, que me dá felicidade, e sou muito consciente de que em grande parte é graças a vocês!
Não quero ficar melancólico (já estou bastante emocionado), mas não queria deixar passar esse dia sem contar-te tudo isso.
Espero que possa te devolver como artista tudo o que me deram, os adoro e eu valorizo, Pablito.
Espero que possa te devolver como artista tudo o que me deram, os adoro e eu valorizo, Pablito.
Fonte: Tododecris.
Tradução e adaptação: Fã Clube Casi Angeles
Nenhum comentário:
Postar um comentário