Capitulo 108 - A Verdadeira Natureza do Amor - Parte II (Por Mar).
Todos nós nos preocupamos do porque amamos. Nós moldamos manivela, carburadores, fazermos qualquer coisa só para ser amado. Mas será que é mais importante ser amado do que amar? O gil, como chamamos, todos aqueles que ama. Não é mais feliz do que o parafuso que só quer ser amado?
Se o carburador estiver sujo o que ama está igual, custe o que custar, o que quer é amar.
Quando uma espátula ama se preocupa mais com o outro do que com ele mesmo. Quando ama, faz qualquer sacrifício pelo o outro, nada te faz mais feliz do que ver o outro feliz e nada te faz mais triste do que ver o outro triste.Quando você ama, ama a ponto de desistir de seu amor, pelo seu amor. E qual de nós faria isso?
Não, porque nada chega até nós, queremos que eles desista de tudo, que se sacrifiquem, eles são heróis para nós, e se não fosse assim, isso significa que não nos amam?
Se dão conta? Nada chega até nós.
Porque quem ama, ama. Ama o que você gosta, o que você não gosta, o que nunca vai gostar. Aquele que não ama é um parafuso exigente, como todas nós que estamos sempre procurando por cabelo em casca de ovo, a falha para dizer
"veja, não me ama tanto quanto diz, não me amar como eu mereço, não me ama até o infinito".
O amor é se entregar, é o outro ser mais importante do que você. Você não encontra o amor, o amor encontra você, e quando te encontra, te arrasa, te dar voltas, você se torna o ar, e tudo o que importa para você é amar, amar cara a cara, sem motivos, sem especulação, amar e somente amar, porque essa é a verdadeira natureza do amor.
Fonte: Blog TKMCA
como e demais a mar,continue postando todos os offs de quase anjos corretamente por favor qe eu morro de felicidade(e decoro todos qe sao da mar principalmente)
ResponderExcluirEu também decoro todos da Mar juro! Tento corrigir umas coisinhas pra fazer sentido e decoro! São todos muito inspiradores,mas os da Mar são mais especiais ainda! Esse é espetacular!!!!
ResponderExcluir