9º Capítulo de "Mary e seus pretendentes" (2ª temp.)!

Tema musical do cap. de hoje: Lobo Estas
8º Capítulo
"Perdão"

Cena I

Mary, Pedro e Thiago chegam em frente ao hospital.

(Mary) - preocupada - Mas, essa tal Jenni faz parte da minha família? - indaga.

(Pedro) Não... quer dizer, sim. Mais ou menos, pelo que fiquei sabendo ela estava namorando o Mihael, seu irmão. - voltou-se á Mary, ficando bem próximo á ela - Mas, peço que aconteça o que acontecer... peço que me jure que não sairá de perto de mim. - exalta, preocupado - Não quero que nada de mal lhe aconteça. - sussurra.

Thiago abraça Mary, mostrando á Pedro quem, agora, é o protetor de sua amada, fazendo Pedro sentir-se mal.

(Thiago) Ela está muito bem e, comigo. Eu ficarei junto á ela até o fim! - exalta, enquanto encarava Pedro.

---

Nos corredores do hospital:

Após a cirurgia de retirada da bala que atingiu Jenni na barriga, ela continua em situação grave e Mihael aguardava por mais notícias, na porta do quarto onde ela estava.
Logo, Marta se aproxima.

(Marta) Meu filho, se acalme. os médicos farão o que for necessário. Temos que aguardar.

Mihael chora, atordoado, enquanto abraça sua mãe.

Cena II

Na recepção do hospital:

Thiago e Pedro pediam informações. Mary observa o local. De repente, ela avista uma pessoa estranha, meia que encapuzada e, por instinto, resolve seguí-la - sem avisar Pedro nem Thiago.

---

Perto do quarto onde Jenni estava, a pessoa misteriosa observa os médicos saírem e, em seguida, aproveita e entra.

---

Na recepção do hospital:

(Pedro) - vira-se - Já podemos ir ao encontro de seus pais, Mary... - exalta, enquanto percebe a ausência dela.

Pedro e Thiago olham para todo lado, em busca de encontrá-la.

(Pedro) - empurra Thiago - Você deixou ela sozinha, idiota! - bravo.

(Thiago) - revida, empurrando Pedro - A culpa não é minha...

Um dos seguranças olha para os dois, de forma séria, a fim de mandá-los pararem - visualmente. Eles captam o recado e, resolvem não perder tempo e procurar Mary.

No quarto onde Jenni estava:

Jenni desperta e, ao ver a pessoa, fica surpresa e assustada.

(Jenni) - fala, com muito esforço - Você!

De repente, a porta abre - é Mary! A pessoa misteriosa é ágil ao perceber e, se esconde debaixo da cama. Mary percebe que havia apenas uma pessoa, então resolve sair. Porém antes, Jenni a vê e, mesmo imaginando que estava delirando, exalta:

(Jenni) - fala com grande esforço - Mary! - surpresa.

Mary ouve e, volta-se á Jenni, em seguida, se aproxima.

(Mary) Você me conhece? - indaga.

(Jenni) - fala, se esforçando ao máximo - Sim... Me perdoa... Por favor...

Mary não a compreende. Jenni, mesmo em um má estado como esse, faz te tudo para obter o perdão de sua ex-melhor amiga.

(Mary) Você precisa descansar... - exalta, preocupada.

(Jenni) Antes... Diz que me perdoa... Por favor... Assim, vou poder ir em paz... - diz ela, esgotando suas forças.

(Mary) - emocionada - Te perdoo... - com lágrimas em seu rosto.

Ao ouvir Mary, Jenni desmaia.

Nesse instante, Mihael, Marta e Bruno entram no quarto.

CONTINUA...


Agora, lhes pergunto, a Jenni deve ter uma segunda chance?
Caso Jenni sobreviva, ela deve se reconciliar com Mary?
Elas voltam á ser melhores amigas?
O que deve acontecer?
Deduza...

5 comentários:

  1. AFF muito pequeno esse capítulo. jenni devi ter sim uma segunda chance.

    ResponderExcluir
  2. Aí meu DEUS... o que será que vai acontecer com a jenni e mary quando ver a sua familia? elas devem sim voltar a ser amigas como antes sem mentiras né. e que jennni acorde e fale tudo sobre a pietra e a safada ainda entra no quarto e se esconde de baixo da cama kkkk. bia bjs

    ResponderExcluir
  3. ELA PODE ATÉ TER UMA SEGUNDA CHANCE MAIS QUE VAI A CERTA AS CONTAS CM A PIETRA ISSO SIM KKKKKK JOÃO

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. há jenni ta´ferrada! segunda chance pra ela gente rsrsrs amiga de mary acho q não rola mais. Lu bjsss

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH,eu acho que a Jenni TEM que ter uma nova oportunidade.Poxa,ela é uma boa pessoa gente.EU acho que a MAry e Jenni Tem que ser amigas novamente,elas são fofinhas HOHO'

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas