12º Capítulo de "Mary e seus pretendentes" (2ª temp.)!

No Capítulo anterior:

Mary não lembra-se de sua família e, Marta e Mihael ficam triste por isso.
Mihael recebe uma mensagem lhe aconselhando á tomar cuidado com Jenni.
Mihael e Jenni descobrem que vão ter um filho.

Tema musical do cap. de hoje: Girlfriend
12º Capítulo
"Não gosto nada do seu namorado"

Cena I
 No quarto do hospital:

Todos entram no quarto, para visitarem Jenni. Marta entra todo enojada e, chateada com Thiago.

Flash Back:

Thiago vai até a mesa de Mary, onde ela se beijava com Bruno.

(Marta) - grita - Ei! - sussurra - Que mal educado. Não tem um pingo de educação e ainda quer ficar com a minha filha. - irônica - Eu não vou deixar! - diz ela, indignada.

Finish the Flash Back.

Thiago entra ao lado de Mary. Ele parecia meio machucado.
Mihael percebe.

(Mihael) - estranhando-o - O que aconteceu?

Em seguida, Bruno se aproxima de Mihael. Mihael apoia sua mão no ombro dele e, Bruno geme de dor.

Flash Back:

Thiago dá um murro em Bruno.

(Thiago) Pra você aprender á não mexer com mulher dos outros! - exalta.

Bruno revida, dando um soco em Thiago.

(Bruno) Ainda não percebeu que ela não é nada sua, cara?! - debocha.

Eles continuam brigando, até que os seguranças do hospital os separam.

Finish the Flash Back.

Dois seguranças aguardam fora do quarto do hospital - de olho em Thiago e Bruno.

Mihael imagina o que deve ter acontecido e, disfarçadamente ri.

(Mihael) Não vão me contar mesmo o que aconteceu? - ri, tentando disfarçar.

Marta suspira e se aproxima do filho.

(Marta) Contando com a falta de educação desse garoto?! - indaga, referindo-se á Thiago.

(Thiago) Até agora não entendi o que a senhora tem contra mim... - exalta.

(Marta) Contando com o fato de você me chamar de "senhora"?

Thiago suspira, furioso, revoltado.

(Marta) Olha aqui, mocinho. Eu sou uma senhorita, okay?! - indaga.

Jenni entromete-se na conversa.

(Jenni) Dona Marta, não é pra tanto! A senhora também não é nenhuma... - é interrompida por Marta.

(Marta) - furiosa - O quê, meu bem? - indaga, irônica.

Jenni percebe a situação e vai pra trás de Mihael.

(Mihael) Pára, mãe! A Jenni acabou de passar por uma cirurgia... E, temos que contar uma coisa á vocês... - exalta, não muito animado.

Jenni coloca sua cabeça no ombro de Mihael e, inesperadamente, exalta:

(Jenni) A senhora vai ser vovó! - sorri.

Cena II

No hospital:

Marta desmaia e Jenni cede sua cama para que acomodem-a.
Enquanto o médico examina Marta, Thiago chama Mary para conversarem á sós.

Fora do quarto:
(Mary) - preocupada - O que foi? Você está bem? - ela pergunta, referindo-se ao machucado do amado.

(Thiago) - geme - Ai!... Sim, sim... estou melhor... Mas, não é sobre isso que quero falar com você....

(Mary) - confusa - Então... Sobre o que você quer falar comigo?

(Thiago) - suspira - Bom... Mary, você reencontrou sua família... e, não sei como tudo vai ficar... Temos que conversar!

Bruno os observa, um pouco distante.

(Bruno) Não gostei desse seu "namorado"! - sussurra e, em seguida, faz uma ligação.

Cena III

No quarto do hospital:

Marta desperta.

(Mihael) - preocupado - Você está bem, mãe?! - a ajuda á se sentar.

Ela acena e, ainda meia tonta, exalta.

(Marta) Sim... Eu sonhei que, nova assim como sou, eu já ia ser vó. Só pode ter sido um pesadelo! Que coisa, não?! - exalta.

Mihael e Jenni se olham, tentando disfarçar.

7 comentários:

  1. que mulher mais fresca rsrsrs essa dona Marta. o que sera quee Mary vai responder pra thiago!

    ResponderExcluir
  2. oxxii, eu não entendi uma coisa se a dona marta e casada pq que ela falou q tinha que chamar ela de senhorita? kkkkk que loucura :0 bia bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu, quem sabe amanhã posto mais um cap. (ñ é certeza).

    Bia, isso é vaidade, ué!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK É MSM ESSA MULHER É LOUCA! SERÁ Q ELA SE SEPAROU DO MARIDO DEPOIS QUE DESCOBRIU QUE ELE TEM OUTRA FAMÍLIA? E ESSA MARY/MAR Ñ DECIDI COM QUEM VAI FICAR LOGO AFFF. JOÃO

    ResponderExcluir
  5. AH Adorei, eu acho que com o tempo o Mihael deve começar gostar sabe de ter um filho com a Jenni, porque querendo ou não ela é a mulher da vida dele.
    AAAAAAAH o Nome do baby deles deve ser Miguel acho lindo HOHO *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, a Jenni tem que esclarecer por que ela estava com a pietra, aquela...

    se eu encontrar ela...
    Ja tava com saudades da minha Mana!!! Mas ela nem lembra de mim, affs. O importante é que ela ta bem.

    Ah Annah Quero falar com você ta!

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas