Mary reencontra sua família. Jenni não passa muito bem. A pessoa que atirou em Jenni prometeu vingança.
Mary decepcionou sua família ao defender Thiago.
Tema musical do capítulo de hoje: Vas a venir por mi
11º Capítulo
"Veio por mim?"
Cena I
No hospital:
Marta chora, enquanto abraça seu filho, desapontado e decepcionada por Mary.
(Mary) - se aproxima - Espero que me entendam... Eu... Eu não me lembro de vocês e... O Thiago não é o culpado por isso... - abaixa a cabeça, triste.
Thiago se aproxima e, abraça Mary.
No quarto de Jenni - no hospital:
Mihael entra no quarto, meio aliviado.
Ele observa Jenni dormir. De repente, recebe uma mensagem em seu celular.
Ele pega o celular e lê a seguinte mensagem:
Mihael fica assustado e, em imediato, verifica o número do remetente, o qual estava em oculto. Ele fica perturbado, confuso, não sabe o que fazer após TAL conselho."Nem tudo é o que parece. Ela é a cúmplice de uma assassina, o que a torna também uma assassina. Abra os olhos. Cuidado com Jenni!"
Ele olha para Jenni, enfurecido. Logo, ela desperta e, olha para ele. Desesperado, Mihael dirige-se á cama de Jenni, furioso.
Porém, é interrompido pelo médico, que logo após, entra no quarto.
(Médico) Ah, que bom que já despertou, senhorita. - sorri para com Jenni, fazendo com que Mihael pare o que iria fazer e disfarce.
Jenni sorri.
(Médico) Bom, a senhora não tem mais nenhum risco de vida, a bala foi retirada e tivemos sucesso na cirurgia. E, amanhã mesmo pode voltar pra casa. - Jenni sorri e, Mihael sorri forçadamente - Agora, eu gostaria de parabenizá-los! - exalta.
Mihael não o compreende, mas Jenni parecia que adivinhava o que o médico iria dizer.
(Médico) - se aproxima de Mihael e o cumprimenta - Parabéns, futuro papai!
Mihael fica de boca aberta com a revelação. Jenni sorri para Mihael, enquanto acaricia sua barriga.
Cena II
Na cantina do hospital:
Mary, Marta e Thiago estão sentando em uma mesa.
(Thiago) Tem certeza que não está com fome, amor? Você não comeu quase nada, hoje... - a oferece uma maçã.
Ela balança a cabeça, negando.
Marta, que os observava, fica enraivada e, chama Thiago para conversarem á sós. Mary fica sozinha na mesa. De repente, Bruno aparece.
(Bruno) - folgado, já vai ocupando o lugar onde Thiago estava sentado - Oi, amor... Eu só estava esperando que nos deixassem sozinhos... - fala, beijando a mão de Mary, sem cerimônia.
Mary faz uma cara irônico... afinal, aquilo era patético.
(Bruno) Você não lembra de mim? - ela acena e, ele constata o que já imaginava - Como não lembra de mim, amor? Sou eu... Bruno! - ela continua sem o compreender, então, ele não perde tempo e, age, beijando-a - Sou eu, seu namorado! - exalta, após um BEIJÃO.
Um pouco distante deles, Thiago e Marta conversam...
(Thiago) - gemendo de dor, por Marta o dar um puxão de orelha - Ai! O que foi, senhora?
(Marta) Olha aqui, mocinho... Eu não lhe conheço direito, e, por passagem... nem minha filha lhe conhece! E, pelo que percebi ja com uma intimidade com minha filhinha... e eu não vou suportar isso! - exalta, brava.
(Thiago) O que eu lhe fiz? Olha, nesse tempo todo, eu que cuidei da Mar... quer dizer, Mary... e, ela estava muito bem até chegar aqui! E, como a senhora a ouviu dizer, ela vai voltar comigo pra minha casa! - exalta.
Marta avista Mary e Bruno se beijarem.
(Marta) - sorri - Tem certeza? Pois, ela já tá experimentando seu antigo passado... - dá uma indireta bem direta.
Thiago vira-se e, vê a obscura cena. Ele, furioso, vai até a mesa de Mary e, tira ela dos braços de Bruno, em seguida, dá um murro nele.
Cena III
No quarto de Jenni - no hospital:
(Médico) Bom, acho melhor deixá-los á sós, para que disfrutem o momento! - exalta o coitado, na maior ingenuidade, sem saber do que se passava.
O médico sai.
Jenni sorri, enquanto coloca a mão em sua barriga.
(Jenni) - sorri - Não é incrível, amor?! Nosso filho sobreviveu á tal bruscalidade... Temos que cuidar dele... - acaricia sua barriga, feliz.
Mihael lembra-se da mensagem e, fica furioso. Ele se dirige á Jenni e, pega com força, no braço dela.
(Jenni) - estranhando-o - O que foi, amor?
Então, ele recorda...
Off:
(Médico) Ela não pode sofrer de estresse... Sua gravidez é de risco, então... deve passar esse momento relaxando... Nada de preocupação... Não se esqueça, cuide de sua melher e seu filho!
Mihael suspira e, abraça Jenni.
CONTINUA...
OBS: Adorei a sugestão que o(a) "Anônimo" fez no capítulo anterior. Esse cap. foi feito em especial para o(a) "Anônimo"!
Gracias por tanto!!!
Mana, tá pegando fogo kkkkkkkkkkkkk esse capitulo! mary
ResponderExcluirAi que fofo jenni gravida ;) poq que a mary/mar não lembra de nada ainda?
ResponderExcluirEstoy perdida en los capítulos!:( Pasé algún tiempo sin utilizar el pc. me encanta la web..gracias Mica besito
ResponderExcluirAII QUE MEDO DO MIHAEL KKKKK PENSEI QUE ELE IA MATAR A JENNI. QUERO VER NU QUÉ ISSSO VAI DAR! JOÃO
ResponderExcluirAAAAAAH Mais uma ideia,eu acho que eles deveriam passar um final de semana na praia.Thais,Mary,Jenni,Mihael,Dona Marta È o Bruno.AH é acho também que a Thais & a Jenni devem ficar amigas.E acho também que nessa viagem elas devem ajudar a mary a recordar de um pouco,nisso ela lembra que é irmã do Mihael & filha da dona marta & lembra também que a Jenni era melhor amiga dela.
ResponderExcluir